•  

Para admins e players novatos! Tutorial sobre CHATs

Bom hoje irei fazer um TUTO para admins e players novatos que não sabem isso, pois percebi muito em alguns servers que já passei, e também no próprio 4fun8 , onde hoje estou...Vamos lá!

Você player que gostaria de conversar com os outros, com sua equipe, tem como, e mostrarei logo abaixo os seguintes passos:

No server os players tem o chat SAY que funciona apertando o Y e escrevendo qualquer texto você irá conversar com todos, tanto TERRORISTAS como CONTRA-TERRORISTAS...

letra Y + ESPAÇO + TEXTO

2.png

Bom mas os players também tem o chat do time em que está, apertando o U, você poderá conversar com seu próprio time, perguntar sobre táticas, etc, que o outro time não possa ver, essa é a vantagem...

letra U + ESPAÇO + TEXTO

Sem título3.png

Agora para os admins:

Os admins tem seu próprio chat,esse chat ajuda muito quando adm tem dúvidas que possa perguntar para cargos superiores, perguntar sobre tal player, conversarem por qual player está tirando SS, etc. Fazendo o seguinte para funcionar:

letra U + @ + ESPAÇO + TEXTO

Sem título1.png

Pronto assim você ira conversar com sua equipe de admins!

E adms tem outro que serve para divulgar, chamar atenção dos players, etc...que é o TSAY, ele funciona da seguinte maneira:

letra Y + @ + ESPAÇO + TEXTO

Sem 4.png

Pronto você adm poderá usar deste artifício, lembrando sem abusar também...só usar para o necessário em pró do server em que está!

Excelente tutorial DDS merecer o meu parabéns vai ajuda muitos admin novatos :)

#Movido

ทσsʑiкα Escreveu:Excelente tutorial DDS merecer o meu parabéns vai ajuda muitos admin novatos :)

#Movido

Valeu , estou aqui pra isso , pra ajudar , sei que muitos sabem , mas também existe aqueles que não sabem , que começaram a jogar cs agora...então penso neles também! :)

Ótimo tuto parabéns DDS!

MatheusM Escreveu:Ótimo tuto parabéns DDS!

Valeu man , qualquer coisa mp..
To ai pra ajudar...

Muito bom DDs Parabéns pelo tutorial

Black_San Escreveu:Muito bom DDs Parabéns pelo tutorial

Valeu black , é noix nessa caminhada s2

Ressuscitado pela última vez por DDS em 01 jun 2013 23:01.