•  

Pancadaria entre torcidas no jogo Atlético-PR x Vasco - 08-12-2013

As Atleticanos partiram pra cima dos Vascaínos q em menor numero e acuados se defenderam, os 2 torcedores do Atlético que mostraram nas imagens, receberam foi pouca porrada oq eles estavam fazendo ali? Q se lasquem mano...

e que fiasco esses 2 times do RJ também em? p q p

sem comentários :/ que coisa ____ mano pra que brigar: oq eles ganha com isso?
Sem palavras

Geronimo_Gyn Escreveu:As Atleticanos partiram pra cima dos Vascaínos q em menor numero e acuados se defenderam, os 2 torcedores do Atlético que mostraram nas imagens, receberam foi pouca porrada oq eles estavam fazendo ali? Q se lasquem mano...

Pelo que eu fiquei sabendo foi a torcida do Vasco que invadiu a torcida do Atlético.

Teve pouco policiamento e vi no CQC que tinha só uma corda separado as duas torcidas.
Creio os torcedores do atlético que estão caídos no chão estavam na própria arquibancada e foram agredidos pelos torcedores do Vasco!

Andrei Escreveu:
Geronimo_Gyn Escreveu:As Atleticanos partiram pra cima dos Vascaínos q em menor numero e acuados se defenderam, os 2 torcedores do Atlético que mostraram nas imagens, receberam foi pouca porrada oq eles estavam fazendo ali? Q se lasquem mano...

Pelo que eu fiquei sabendo foi a torcida do Vasco que invadiu a torcida do Atlético.

Teve pouco policiamento e vi no CQC que tinha só uma corda separado as duas torcidas.
Creio os torcedores do atlético que estão caídos no chão estavam na própria arquibancada e foram agredidos pelos torcedores do Vasco!

Cara entao da uma procurada ai na internetz, q vc vai entender melhor.. a Torcida do Atletico PR atravessou quase metade do estadio pra ir brigar com a Torcida do Vasco, tinha um pai com um filho (vascainos) que ficaram no meio desses marginais...

O Atletico PR tinha que sofrer uma punição gigantesca com a ate a perca da vaga na Libertadores, pela negligencia de sua Diretoria.

Agora pode aguardar uma reação em cadeia quando os torcedores do Atletico PR forem jogar contra o Vasco no RJ.