•  
     

Palmeiras vai rodar 50 mil Km em 'enfraquecida' Série B

Agência EstadoPalmeiras terá grandes desafios na Série B em 2013Dez anos depois de ter a primeira experiência de sua história na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o...

Imagem

Dez anos depois de ter a primeira experiência de sua história na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras retornará à Série B em 2013 para disputar uma competição em um formato diferente daquele de 2003 e terá pela frente adversários, em teoria, mais fracos do que aqueles que enfrentou na primeira passagem pelo torneio. Ainda assim, o desafio será longo: serão mais de 50 mil quilômetros percorridos nos mais de seis meses de campeonato - considerando viagens de ida e volta para São Paulo - e uma caminhada difícil para selar, finalmente, o retorno à elite.

Pelo cenário atual da Série B em 2013 ­ ainda faltam três clubes a serem confirmados, os dois que ainda brigam por vaga na Série A e o último rebaixado do Brasileiro -, o Palmeiras seria o único time grande e de maior tradição a disputar a segunda divisão. Com oito títulos nacionais, o time alviverde teria pela frente como rivais mais tradicionais Sport e Guarani, os únicos que também contam no curículo com um título brasileiro.


FONTE: http://esportes.br.msn.com/futebol/palmeiras-vai-rodar-50-mil-km-em-enfraquecida-s%C3%A9rie-b