•  
     

Palmeiras supera defeitos para bater Coxa e ficar mais perto da taça

O Palmeiras está mais perto de acabar com o jejum de títulos nacionais. Na noite desta quinta-feira, o time dirigido pelo técnico Luiz Felipe Scolari exibiu problemas na defesa, mas foi eficiente nas bolas paradas para derrotar o Coritiba por 2 x 0, na Arena Barueri, no primeiro confronto da decisão da Copa do Brasil.

Apesar dos sustos que levou atrás, principalmente no primeiro tempo, o Palmeiras abriu o placar nos acréscimos da etapa, quando Valdivia converteu cobrança de pênalti, sofrido por Betinho em batida de falta de Marcos Assunção.

Na etapa final, o pé calibrado do capitão voltou a ajudar o Verdão, pois Thiago Heleno aproveitou cobrança de falta de Assunção para marcar de cabeça. Com a vantagem no placar, Felipão ainda perdeu Valdivia, expulso pelo árbitro.

O segundo jogo da decisão será disputado no dia 11, no Couto Pereira, e o Palmeiras terá a vantagem de ser campeão mesmo em caso de derrota por um gol de diferença.

Antes, no domingo, as duas equipes jogam pelo Campeonato Brasileiro. O Palmeiras enfrentará a Ponte Preta, às 18h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. Já o Coritiba duelará com o São Paulo, às 16h, no Morumbi.


Ficha técnica

Palmeiras 2 x 0 Coritiba

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 5 de julho de 2012, quinta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO)


Cartões amarelos: Márcio Araújo (Palmeiras). Júnior Urso, Jonas, Emerson e Tcheco (Coritiba)

Cartão vermelho: Valdivia (Palmeiras)

Gols: Valdivia, aos 46 minutos do primeiro tempo. Thiago Heleno, aos 20 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Valdivia; Mazinho (Maikon Leite) e Betinho
Técnico: Luiz Felipe Scolari


CORITIBA: Vanderlei, Jonas, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Willian Farias, Gil (Anderson Aquino), Júnior Urso (Tcheco), Rafinha e Everton Ribeiro (Lincoln); Everton Costa
Técnico: Marcelo Oliveira


Fonte : Click
 
Valdivia Foi Expulso Ja nao Joga Semana que vem aUheauheuAe
 
Barcos tbm ta fora
ta duente