•  
     

Palmeiras quer atacante Hulk para 2014, diz site francês

Imagem

De acordo com a imprensa russa e francesa, o atacante Hulk pode defender o Palmeiras em 2014. Seria o principal reforço para o ano do centenário do clube. A informação de que o time brasileiro já estaria negociando com o Zenit foi divulgada pelo jornalista inglês radicado na Rússia Saul Pope em seu Twitter e também pelo site francês Les Transferts.com.

Ainda segundo as informações publicadas, dirigentes do Palmeiras teriam a intenção de trazer o atleta por empréstimo e ele estaria interessado em retornar ao Brasil. O jogador, inclusive, já assumiu ser palmeirense em entrevistas. Ele é um dos nomes que deve constar na lista de Felipão da seleção brasileira que irá disputar a Copa do Mundo de 2014.

Hulk se tornou mundialmente conhecido defendendo o Porto. No ao passado, foi protagonista de uma transferência milionária, quando trocou o time português pelo Zenit por cerca de R$ 158 milhões.

Além de ser um nome de peso e qualidade técnica para a equipe, o próprio apelido do jogador poderia servir como um aliado para o marketing palmeirense, já que o personagem dos quadrinhos é verde, mesma cor da equipe do Palestra Itália.

O Palmeiras não se manifesta sobre a informação veiculada na Europa e continua mantendo sigilo sobre o planejamento para o ano de seu centenário. A equipe já conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e agora persegue o título da segunda divisão do torneio nacional.


Fonte Uol
 
Huehue o palmeiras ta querendo compra YuriAlassandro rsrsrsrrs.

@Topico:
O palmeiras nao ta teno new condiçoes para mater Valdivia ainda que compra hulk.
 
_x][Alberth Escreveu:Huehue o palmeiras ta querendo compra YuriAlassandro rsrsrsrrs.

@Topico:
O palmeiras nao ta teno new condiçoes para mater Valdivia ainda que compra hulk.


Vai vender o Estádio pra comprar o Hulk #SóAcho '-'
 
VAIIIIIIII PALLLMEIRASSSSSSSSSSSS