•  

Palmeiras quer anular todos os jogos que perdeu para escapar do rebaixamento

A torcida palmeirense pode ficar tranquila: o clube não será rebaixado. Pelo menos é o que garantem os dirigentes do clube paulista que ingressaram no STJD para anular a partida contra o Internacional. Alegando interferência externa os palmeirenses exigem a anulação do jogo e os três pontos que ficaram com o colorado. Se o parecer for favorável o clube vai ingressar com o mesmo pedido em todos os jogos que perdeu neste brazileirão. E foram tantas derrotas que a anulação delas pode colocar o Palmeiras na briga pelo título do campeonato.

- Ingressamos com o pedido e estamos tentando a anulação desta partida. O gol de mão do Barcos foi legítimo – disse um dirigente palestrino.

O Palmeiras perdeu 19 partidas neste campeonato. Se todas as derrotas forem revertidas o clube pula de míseros 33 pontos para incríveis 90 pontos, dando o título com folga para o clube paulista.

- Estão tentando anular um jogo em que foi feito o correto – invalidar um gol de mão – e isso nos dá precedente para anular os jogos que perdemos sem nenhuma polêmica – revela o treinador Gilson Kleina.

PS: a noticia é ficticia, apenas para humor!

FONTE: http://obairrista.com

Ganhando Ou Perdendo eu Grito que Sou PalMeiras até Morre Dale Poooooorco !

ja era Palmeiras ja não tem mais jeito, acabou sua chance agora é segundona kkkk

Para o Palmeiras ..... Nao vai .. Fugi nao Vai caii D;

Concordo com o delight ja éra Palmeiras agr é segunda divisão mesmo!!kkkk Não tem mais geito!!

meu filho o meu bahia vai ganhar da portuguesa eo o palmeiras tambem vai ganhar do botafogo!

nao sou palmeiras mais tambem nao tenho nd contra.

palmeiras nao vai cair mano ^^

me lamba colorado, kkk
vai palestra.

hehe tem que anular mesmo o inter nao vai entrar no G4 ashauauashu
Dale Grêmiooooooo S2