•  

____ PALHAÇADA

Retiraram meu supremo, pois eu estava muito ausente no forum e blablabla, isso nao vem ao caso...mais estou eu aqi qerendo jogar um cs, qando entro no 4fun3, lotado o server e nao tem nenhum dos 232323 ADMS ON, sei laa...talvez estajam todos ON aqii no forum e esqeceram do SERVER ;)
Anexos
PQP.JPG

EE olha agoraaa. o map qe taa...e miadoo..e nao tem nenhum adm, pra ver isso, PARABENS, adms,,estao fazendo um otimo trabalho ;)
Anexos
PQP 2.JPG

skky ;) Escreveu:Retiraram meu supremo, pois eu estava muito ausente no forum e blablabla, isso nao vem ao caso...mais estou eu aqi qerendo jogar um cs, qando entro no 4fun3, lotado o server e nao tem nenhum dos 232323 ADMS ON, sei laa...talvez estajam todos ON aqii no forum e esqeceram do SERVER ;)

aiai, voce era um dos melhores admins, mais pego supremo e se ____ o forum

se ta descontente desculpa, que a justiça seja feita

acho q algums pessoas tem vida social nao e so fica em cs e forum tals tals o dia inteiro aposto que depois
que vc saiu teve pelomesno 1 admin on

HAHAHAAHH. ainda estou on no sv..num tem nenhum pra contar historia...mais suavee...

e warning nao to descontente naoo..e nao to falando isso pra pedir adm de volto..Deus me Livre..sóó to jogando na cara oqe vc cobram...um pouco errado mais cobram...e depois nao reclama do sv esta em ULTIMO no rank ;) se preucupa nao...qe eu to laa jogando tentando ajudar a nao miar o sv ;x

skky ;) Escreveu:HAHAHAAHH. ainda estou on no sv..num tem nenhum pra contar historia...mais suavee...

e warning nao to descontente naoo..e nao to falando isso pra pedir adm de volto..Deus me Livre..sóó to jogando na cara oqe vc cobram...um pouco errado mais cobram...e depois nao reclama do sv esta em ULTIMO no rank ;) se preucupa nao...qe eu to laa jogando tentando ajudar a nao miar o sv ;x

quer adm ? peça no topico

Mais n vai subir de cargo ate provar que mudou

Eu também acho muitas pessoas ganharam supremo e sairam (SUMIRAM)...

+wArNiNg; Escreveu:
skky ;) Escreveu:HAHAHAAHH. ainda estou on no sv..num tem nenhum pra contar historia...mais suavee...

quer adm ? peça no topico

Mais n vai subir de cargo ate provar que mudou

nao valeu...to bem assimm ;) alias tem bastante adm jaaa....

ei skky você está se deixando levar pela raiva porque perdeu supremo, lembre se de uma coisa que todos tem suas vidas sociais com estudos trabalhos etc..
já que viu que não tem nem um admin on e está reclamando pessa admin e ajude o servidor uai :)

É a Situação do server 3 Anda complicada,um dos primeiros servers a ser abertos,e ultimo no ranking dos fóruns do

Anderson.

O Billy tem que rever oque está errado no server.