•  

Paixão Sem Fim

Galera, meu grandioso Fluminense Football Club Hoje Conquistou o seu 4º Brasileirão, então hj venho akie contar como meu amor pelo Fluminense Surgiu .

Tudo Iniciou em 95 onde meu pai (tambem torcedor do fluzao) estava assistindo a final do carioca de 95 onde Renato Gaucho fez akele gol Histórico de Barriga em Cima do Flamengo, na ocasião o goleiro do Fluminense se chamava "Welerson", dali surgiu o meu nome, Welerson Ricardo, e assim meu pai prometeu o filho dele teria o nome de Welerson, e assim aconteceu, dae em diante meu pai sempre assistiu o jogo do Fluzao comigo e fui pegando gosto, Paixão, e em 2007 foi o primeiro titulo do Fluminense que eu vibrei com vontadade, que foi a copa do Brasil, e ae em diante foi só alegria, nao ganhamos a liberta de 2008, escapamos de rebaixamento de 2009 onde eu sempre falei que ele nao iria cai, em 2010 veio a revira volta e ganhamos o brasileiro, 2011 fizemos um belo campeonato brasileiro e agora em 2012 conquistamos o TETRACAMPEONATO, Por isso acho que torço para o time certo, onde sofrer faz parte, e comemorar tambem, por isso sou fluzao, por isso SOU GUERREIRO E COM ISSO SOU CAMPEÃO !

Valeu NENSE !!
Anexos
Flumiense Football Club.jpg

Poxaaa.....
Que béla história hein parabens (:

Fluminense ganho o camp brasileiro ?

Fluminense ganho no aperto,o palmeiras empato com ele ,dai no finalzinho do jogo,o palmeiras levo 1
'-'-

sun^ Escreveu:Fluminense ganho no aperto,o palmeiras empato com ele ,dai no finalzinho do jogo,o palmeiras levo 1
'-'-

Isso mesmo manin, no final, na angustia, isso que é o bom de torcer pro fluminense, somos guerreiros, somo campeoes, hehe =]

Não sou tricolor como vc, mas fiquei MTO feliz com o título de vcs! Parabéns mesmo!

PQ VCS ACABARAM COM AS FRANGAS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

BOTARAM A FAIXINHA "CAMPEÕES BRASILEIROS DE 2012" NO MEIO DO ANO, E CADÊ O TÍTULO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

#chupagaylo

(esealgumatleticanoratear,desculpe.vcsfariamamesmacoisa,senósestivessemosnoseulugar!)

Ai sim em ! :D

Otima História, gostei muito .

o atletico-mg e cavalo paraguaai

So Palmeirense mano, parabéns, Nug vc é ____ pakas