•  

Os modos de jogo de CS 1.6

Bem pessoal muitos devem saber isso mas para os novos em CS que não conhecem ai vai os Modos de Jogo do CS! Posso ter esquecido algum ou explicado errado/mal, então posta nos comentários que edito voando ^^

Clássico (4fun): É o modo de jogo que todos conhecem, dois times se enfrentam com um objetivo de mapa, quando o último do time adversário ou o objetivo de mapa for concluído acaba um round e começa outro! Caracteriza-se pela sigla 4FUN, que significa "Para diversão"

DeathMatch: Tão simples quanto traduzir o nome, DeathMatch é um modo onde o round nunca acaba. Baseia-se em morrer e renascer em pontos definidos e/ou aleatórios no mapa. As armas são escolhidas após o "respawn" e são grátis para os players.

GunGame: Este modo de jogo é uma espécie de "CORRIDA ARMAMENTISTA", onde a medida que você for matando seus inimigos você "sobe de level" e pode usar armas melhores, sendo a primeira uma "KNIFE" ou uma "GLOCK"

Zombie Plague: Um player aleatoriamente no round é infectado e vira um Zombie, seu objetivo agora é contaminar os sobreviventes (Que são caracterizados por Soldados). O round acaba quando os Zombies todos morrem, quando todos os Soldados são infectados ou quando o tempo de mapa termina (nesse caso a vitoria se conta para os "Zombies")

Mix: Não sei muito sobre este modo de jogo, mas ai vai um pouco sobre ele:

SiteCS Escreveu:Mix é o jogo counter-strike levado a “sério”,

Onde jogam 5 CTS x 5 TRS, e que o objetivo dos TRS são invadir os BS, para plantar a C4; e o objetivo dos CTS é defender os BS, sendo assim não permitindo os TRS de plantarem a C4.

O foco central dos TRS é alcançar algum dos 2 BS, e plantar a C4, para isso eles criam várias táticas para alcançarem seu objetivo.

E ao contrário disso os CTS estão focados em defenderem os BS, para impedir os TRS que plantem a C4.
Quando algum jogador visualiza o adversário que esta com a C4, ele avisa para todos os outros jogadores de seu time, para que possam chegar com rapidez até onde o C4 estiver.

Para os TRS após plantarem a C4, eles permanecem no BS não permitindo a entrada dos adversários para defusarem a C4.

Para os CTS após os adversários plantarem a C4, o foco está em invadir o BS, matando todos os TRS e defusando a C4 assim ganhando o round.

Um round só acaba quando os TRS conquistarem o objetivo de fazer a C4 explodir, ou os CTS conquistarem o objetivo de defusar a C4.
No caso de a C4 não for plantada, o round acaba quando todos os jogadores de um dos times estiverem mortos, ou quando acaba o tempo do round, assim, a vitória do round é do time CT.

CF: É a famosa disputa entre CLANS, onde duas se enfrentam (normalmente em 5x5). As regras são basicamente as mesmas do 4fun, porém muda em alguns quisitos. Também existem os Fakes...
QUE NÃO SEI O QUE É, ACREDITO QUE SEJA ISSO
...que são um CF de ultima hora, onde se junta alguns player em dois times com mesmas TAG´s e disputam uma partida!

Não quis explicar muito aprofundado pra não morrerem de tédio!
Espero que tenham gostado... Gostou? Joinha, não custa nada pra você ^^
Créditos: HulK_smash (Baseado no que eu sei sobre os modos) e SiteCS (Sobre a questão do MIX)
Última edição por YuriAlessandro em 08 jul 2012 22:39, editado 1 vez no total.

Faltou CF e Fake mas bom Joinha

brunohx Escreveu:Faltou CF e Fake mas bom Joinha

@EDIT
CF e Fake adicionado ^^
Última edição por YuriAlessandro em 08 jul 2012 22:39, editado 1 vez no total.

bom topico

bom Topico levou joinha ! ( =

UP!
SOBE MALDITO ANÃO

bom topico =D

Se estiver faltando algum pode postar que eu edito... Pq eu so conhesso esses mesmo!

Bom Topico Parabens

eu queria saber como por nesses modos desculpe se sou jumento d+ mas quero saber como.