•  

Os games atrapalham o seu relacionamento?

Essa é uma boa pergunta para se fazer a um nerd: Games atrapalham o seu relacionamento?

Imagem

Segundo muitas mulheres a resposta é SIM, games destroem a relação! Muitas ainda dizem que preferiam que os companheiros passassem menos tempo “salvando o mundo” e mais em atividades Seu-namorado-nao-sair-da-frente-do-Video-Gameconjugais.

Que muitas mulheres não gostam de ver seus amores “viciados” em jogos, todos já sabiam! Agora só falta bolar um plano maligno para conciliar o relacionamento com o lazer! E para isso bem que os homens poderia dedicar alguns minutinhos pensando no bem estar da namorada.

Imagem

Uma boa sugestão seria jogar quando a companheira estiver realizando outras tarefas. Não deixando que o game tome o tempo de conversas e de atividades do casal… Assim a mulher não se sentirá abandonada! Mas a melhor opção com certeza é chamar a namorada para jogar, e acredito que muitas adorariam!

Imagem

E você, o que faria para garantir um bom relacionamento e continuar jogando o seu game?

Gostou? Da joinha aí =)

Realmente Atrapalha , minha namorada ja brigou comigo por causa do cs ;/

SHAUSHAUSHAU

leleo07 Escreveu:Realmente Atrapalha , minha namorada ja brigou comigo por causa do cs ;/

SHAUSHAUSHAU

Leleo tem namorada ??????????????????????????? o.O , ele é emo e ____ , rsrs

lalabion; Escreveu:
leleo07 Escreveu:Realmente Atrapalha , minha namorada ja brigou comigo por causa do cs ;/

SHAUSHAUSHAU

Leleo tem namorada ??????????????????????????? o.O , ele é emo e ____ , rsrs

AS MINA PIRA NO LELEO ;S HSAUSHAUSHUAHSA

kkkk =)

No meu caso games até ajuda! altas dicas nós compartilhamos...sempre que ele vê um jogo legal ele me mostra!

acho que cada pessoa tem que saber separar até onde isso é bom o ruim!

Charmless; Escreveu:No meu caso games até ajuda! altas dicas nós compartilhamos...sempre que ele vê um jogo legal ele me mostra!

acho que cada pessoa tem que saber separar até onde isso é bom o ruim!

É verdade Charmless *-*
No meu caso eu até gosto de ver o meu maridinho jogando ;)
Foi vendo ele que eu começei a gostar de jogar Cs. kkk.

up

Minha Mulher nuum gosta...

Mais fazer Oque nee o Cs ta no sangue . OSKAOSKOAKSOAKS'
:P

Minha namorada até pediu que eu baixe jogos do SNES. :lol: