•  

Os cara mata um na faka no 4fun

;cogu ^N Escreveu:Nossa esculacho geral no na faquinha :lol: :lol:

Ontem Operei Gostoso em kkkk'

нσlliรтєя Escreveu:ai sim Hein , todo dia tem uns 7 topico de gente matano outros em faca , no 4fun , e dahora da pra zuar , mais em CF, mix e mais dificil ....

pois é mais se ta ligado que eu pego na faca até em mix igual ontem o time perdendo eu matei na faca ahsdhadshdsahdsahdsa

giovani016 Escreveu:
нσlliรтєя Escreveu:ai sim Hein , todo dia tem uns 7 topico de gente matano outros em faca , no 4fun , e dahora da pra zuar , mais em CF, mix e mais dificil ....

pois é mais se ta ligado que eu pego na faca até em mix igual ontem o time perdendo eu matei na faca ahsdhadshdsahdsahdsa

qq adianta matar com a faca, mas n clicar com a arma :/

Essa print e mix fico muito bom , ai sim em vey .

acabo com os cara, kk

Nunka perdemos pro My.Fusion estamos ai qualque cosia quisemarca cf manda mp

.::.s.k.8.::. Escreveu:Nunka perdemos pro My.Fusion estamos ai qualque cosia quisemarca cf manda mp

boatos q o popo fica o dia tdo me chamando pra completar pra ele no skype... so boatos

Poxa vc e ______ ou e Bao mesmo porque tira CF contra o My.Fusion nao e ToN Facio.. AsiM
D:

SizeLeft Escreveu:
.::.s.k.8.::. Escreveu:Nunka perdemos pro My.Fusion estamos ai qualque cosia quisemarca cf manda mp

boatos q o popo fica o dia tdo me chamando pra completar pra ele no skype... so boatos

chamei mais o cf contra vcs sao daki a poko prometro posta print

quem vem faca comigo?
35hp??? so eu e mais outro. ou awp_sud tambem so eu e mais outro.