•  
     

[GAMES] Os 3 melhores jogos que valem a pena jogar na minha opinião :D

Yoo, NovoTopiqueiros :D \o/
Cara, eu vi aqui o post do connection (esqueci de responder, perdão), aí eu pensei em algum assunto que não envolvesse counter strike, mas que também envolvessem algo que todo mundo do fórum gosta, e lógico que eu pensei nos games.
Então assim, eu peguei os 3 jogos que eu mais gostei na face da Terra até hoje, e que eu juro que pra mim, valeu cada centavo que paguei. E aconselho vocês a jogarem também, ou pelo menos darem uma olhada no YT.
Lembrando: Por favor, reconheçam o tópico, eu vou escrever aqui por bastante tempo, então, não deixem de responder, ou pelo menos ler tudo, please :<

Aqui vão :D

#1 - Bayonetta

Cara, esse jogo é simplesmente incrivel! É em terceira pessoa, parecido com Devil May Cry, porém, o jogo não tem puzzles (o que tornava DMC estressante, na minha opinião), tem mais plataformas, mas é muito muito bom. Bayonetta é uma bruxa, ela tem pistolas ou espingardas nas mãos e nos pés (sim, acopladas no salto alto), o que possibilita uma combinação colossal de combos, ela pode se transformar numa pantera, um corvo ou em um monte de morcegos (auheuha), o cabelo (aham o cabelo) dela se transforma nessa criatura (foto 2), entre várias outras coisas. A Bayonetta foi considerada a mulher mais fhodelástica de todos os games existentes, o jogo tem uma dificuldade mais ou menos difícil, a história é MUITO boa. Eu acho legal que no jogo você não mata demônios com em DMC, você mata anjos (uhum, mas nesses, os anjos não são bons não), e a criatividade deles para criar esses anjos foi realmente de cair o queixo.
Bayonetta vale muito a pena jogar.

FOTO 1:
2_bayo10.jpg

FOTO 2:
hair.JPG




#2 - Vanquish

O que dizer desse jogo? Eu queria ter uma armadura daquela?
O jogo Vanquish é em terceira pessoa, e tem a mesma ação de Bayonetta, aquela ação frenética, de cozinhar o cérebro de quem joga, é simplesmente VICIANTE.
Semelhante ao famoso Gears of War, tem como cenário principal uma colônia espacial que orbita ao redor da Terra. Os Estados Unidos estão em guerra contra os russos, que empregam robôs inteligentes para as batalhas ao invés de seres humanos.
Sam Gideon, um pesquisador americano, (personagem do jogo) possui uma armadura que ele mesmo fez, chamada Augmented Reaction System, cara, essa armadura é fo..., eu literalmente sonhei em ter uma daquelas kkk pois ela conta com algumas características muito interessantes. Duas delas: utilização de um "nitro" temporário que os "jatos" da roupa de Sam propiciam — impulsionando o personagem para frente num "Power Slide" misturado com Red Bull, com uma velocidade que ganha de muitos carros por aí — e a ativação do tão conhecido Bullet Time, que deixa tudo em câmera lenta. Vale muito a pena jogar, nos primeiros dias que eu peguei o jogo eu zerei, de tanto que eu gostei. Sério, o treco é bom demais.

vanquish5.jpg



#3 - FALLOUT - New Vegas.

Cara, eu estou até hoje zerando esse jogo, mas que vale a pena jogar, VALE MUITO, cada centavo, cada milésimo de centavo que você gastou nesse jogo, vai valer a pena, cara.
Esse jogo eu aconselho pra quem entende inglês, porque o jogo é um RPG, e para você conseguir fazer algumas missões, você vai ter que falar com as pessoas, e usar as respostas certas.
Em FALLOUT, você era um mensageiro, que teria que entregar um chip para um cara, só que chegam uns ladrões e tentam te roubar, e um deles atira em você, você cai inconsciente e acorda numa vila, na casa de um médico, assim o jogo começa.
O jogo é meio grande, cerca de 60 horas (mas eu digo, não vai ser problema, você vai gostar tanto que nem vai ver esse tempo passar).
No começo do jogo, você vai poder dar alguns pontos para seu personagem (totalmente criado por você), você pode adicionar mais força, poder de persuasão, carisma, inteligência, percepção, medicina, furtividade, entre outros, esses pontos farão a diferença nos combates.

Por exemplo: Um cara com mais força vai ganhar mais rápido, porém vai se ferir bastante, um com mais furtividade vai chegar por trás do inimigo sem ele perceber, e então matá-lo sem fazer barulho, por outro lado, um com mais persuasão ou carisma pode simplesmente falar com o inimigo e chegar a um acordo, sem nem precisar lutar, entendem o que eu digo?
FALLOUT é um jogo que depende das escolhas que você faz, há vários "finais" diferentes, em uma certa parte do jogo, você escolhe o lado que você fica (bem, mal ou em nenhum dos dois), mas cada lado tem uma consequência.

Em New Vegas, o jogador pode visitar casinos e participar de mini-jogos, incluindo blackjack, slots e roleta. Você pode ganhar ou perder dinheiro nestes mini-jogos.
Você vai upando seu personagem, comprando ou ganhando armas, melhorando armas, FAZENDO armas (sim, você pode pegar as peças e você mesmo construí-las), entre várias outras coisas.
Sem dúvida, se você gosta de RPG's, compre, sem dó.

Você pode deixar seu personagem desse jeito, o meu tá assim, phodão, né? kkkk

fallout_new_vegas-wide.jpg


Um abraço! Espero que tenham gostado do tópico!
Duracell
Última edição por Duracell em 05 dez 2012 12:29, editado 1 vez no total.
 
So mais CS e Pangya
 
nossa hein.. ninguém viu o tópico ;/
 
Nao conheço nenhum, prefiro cs!
 
SHOW OS JOGOS MUITO BOM
APROVADO DURACELL
MUITO BOM A ISTORIA DELES E MUITO SHOW MSM
DURACELL BOM TOPICO MLK ! :grin:
 
tem o link pra baixar o Bayonetta '-' é pra pc isso ae ?