•  

OS 23 CONVOCADOS DE FELIPÃO

Nem Ronaldinho Gaúcho, nem Kaká. O técnico Luiz Felipe Scolari divulgou nesta terça-feira a lista dos 23 jogadores convocados para defender a Seleção na Copa das Confederações e deixou os dois campeões mundiais de 2002 fora. A principal surpresa da relação é o meia-atacante Bernard, do Atlético-MG.
- Se não der certo, eu tenho que estar preparado para isso. Convoquei A, B ou C pois acredito que isso é o melhor para a seleção brasileira. Acredito que, mesmo que eu levasse o jogador que o jornal quer ou que a televisão quer, iria ter pressão. O ___ vai comer de qualquer jeito - disse Felipão ao ser questionado sobre a ausência de Ronaldinho.

OS 23 CONVOCADOS DE FELIPÃO
Dante - 87Kg /2jogos /**Gols
Diego Cavalieri - 86kg /2jogos /**Gols
Hulk - 85Kg /20jogos /6Gols
David Luiz - 84Kg /21jogos /**Gols
Fred - 84kg /23jogos /10Gols
Leandro Damião - 84kg /16jogos /3Gols
Réver - 84kg /8jogos /1Gol
Jefferson - 80kg /7jogos /**Gols
Luiz Gustavo - 80kg /3jogos /**Gols
Thiago Silva - 79kg /33jogos /1Gol
Julio Césa - 79kg /67jogos /**Gols
Paulinho - 77kg /11jogos /2Gols
Fernando - 76kg /4jogos /**Gols
Hernanes - 76kg /11jogos /1Gol
Marcelo - 75kg /19jogos /4Gols
Felipe Luís - 73kg /3jogos /**Gols
Jean - 71kg /5jogos /**Gols
Jadson - 67kg /7jogos /1Gol
Lucas - 66kg /23jogos /3Gols
Oscar - 66kg /15jogos /5Gols
Neymar - 65kg /31jogos /20Gols
Daniel Alves - 64kg /63jogos /5Gols
Bernard - 63kg /1jogos /**Gols
Anexos
6.jpg
Felipão anuncia a lista sem Kaká e Ronaldinho; Bernard é a surpresa
'O ___ vai comer de qualquer jeito', diz treinador sobre ausência de medalhões. Time se apresenta no dia 27 e não vai prejudicar Libertadores

cara sem ronaldinho gaucho agente nem vai ganhar , felipão so escolheu cara pe de ___ , pela mor em felipão

Velho quando o Ronaldinho não joga eu nem assisto.

Eu acho que a seleção não é feita apenas de 1 jogador , vamos dar tempo ao tempo , vai que cola ...

нσlliรтєя Escreveu:Eu acho que a seleção não é feita apenas de 1 jogador , vamos dar tempo ao tempo , vai que cola ...

é mais sempre tem aquele jogador que dá gosto de ver jogar, saudade do tempo de Ronaldo, Ronaldinho, até Robinho...

- Sinceramente vocês vão pensar que sou de outro planeta mais eu não gosto de torcer pelo Brasil não sei por que, seleção está boa demais o problema que alguns ficam vendo alterosa esporte os comentaristas fala uma palavra todos vão ao embalado fala que e mentira.

Vei
Tecnico que veio do parmera que oque?

Aff ele ja fez cagada no Palmeiras agr vai faze na seleção??? porque ele Não convoco o Messi -.-' que Burr0

Acho q o luis fabiano divia jogar tbm

Esse Felipe ta comendo ____ vei, esse cara é louco olha a _____ que ele fez.. Coloco esse Hulk é horrivel vei.