•  
     

Os 10 Homens mais ricos do Mundo – Lista pela Forbes

Imagem

Confira a lista dos 10 homens mais ricos do mundo
Esta lista foi publicada pela revista americana Forbes que listou os mais ricos de 2011, observamos algumas mudanças a partir da lista dos mais ricos da Forbes de 2010, uma das mais importantes novidades é que desde 2010 que Carlos Slim Helú ocupa o primeiro lugar entre os mais ricos quando substituiu Bill Gates. Além disso, houve poucas adições à lista de 2011, de uma olhada no top 10 pessoas mais ricas do mundo em mais detalhes abaixo referente ao ano de 2011.
10. Christy Walton e família
A mericana Christy Walton ocupou o décimo lugar quando herdou a fortuna de US$ 22,5 bilhões com a morte de seu marido John T.Walton, um dos filhos de Sam Walton, o fundador da rede Wal-Mart.
9º – Mukesh Ambani
Outro índio, Mukesh Ambani, move-se em 2010 Lista dos Ricos da Forbes. Colocado no número 7 na lista de 2009, Ambani se move para o número 4 na lista de 2010. Envolvido em petróleo, gás e petroquímica, Ambani é o chefe da gigante indiana Reliance Industries. Fortuna de US $ 29 bilhões.
8º – Eike Batista
Ausente da lista dos mais ricos da Forbes em 2009, Eike Batista, com seu voto para se tornar o homem mais rico do mundo, Eike fez uma entrada espetacular na Lista dos Ricos da Forbes de 2010, no 8 º lugar. Apesar de ser filho de um ministro da mineração brasileira, Batista afirma que sua fortuna era totalmente auto-realizados. Eike Batista tem atualmente US $ 27 bilhões, e com apenas 53 anos de idade, pode manter-se por um longo caminho nessa lista.
7º – Amancio Ortega
Movendo-se um lugar na sua posição de 2009, o espanhol Amancio Ortega é o número 9 na lista da Forbes em 2010. Seus 25 bilhões vem do mundo da moda, onde movimenta mais 4000 lojas em mais de 73 países, garante o seu lugar na lista dos mais ricos da Forbes.
6º – Lakshmi Mittal
Laskhmi Mittal sobe três lugares para pegar a 5 ª posição na lista dos mais ricos da Forbes 2010. Um indiano residente em Londres, a fortuna Lakshmi Mittal vem da indústria do aço. Fabricante mundial de aço ArcelorMittal, e apesar de um mau ano em 2009, ainda conseguiu fazer manter-se na lista em 2010. Parte de sua 28,7 bilhões dólares foi herdada, mas vem crescendo a uma taxa constante. Aos 59 anos de idade, Lakshmi Mittal tem o potencial para subir ainda mais na lista dos mais ricos da Forbes 2011.
5º – Lawrence Ellison
Lawrence Ellison desceu dois lugares a partir de sua posição de número 4 na lista da Forbes de 2009. Mais popularmente conhecido como o fundador da Oracle. Com o mercado em crescente parcela, a fortuna de Ellison poderá aumentar, e movendo-se para uma posição mais elevada na lista.
4º – Bernard Arnault
Outro estreante na lista das pessoas mais ricas do mundo 2010 é o francês Bernard Arnault. Um aumento no valor das ações vê esse ícone da moda passar para o ranking das pessoas mais ricas da lista mundial, e que também na posição 7. Bernard Arnault tem US $ 27,5 bilhões, parte do que foi herdado. Em 61 anos de idade, Arnault ainda tende a crescer ainda mais seus bilhões.
3º – Warren Buffett
Abaixo um lugar de número 2 em 2009 para o número 3 em 2010, Warren Buffet é ainda muito à frente de seu rival armário. Um investidor, Buffett tem U$$47 bilhões, o resultado destemido, astuto e implacável de investir. Aos 79 anos de idade, Buffet está no lado errado da carta para idade, mas é certamente no lado direito de um negócio. Seu patrimônio pessoal tem vindo a crescer rapidamente depois da recente recessão.
2º – William Gates III
Passando para o segundo lugar na lista dos mais ricos da Forbes o Software King Bill Gates. Foi o homem mais rico do mundo em 2009, mesmo depois de sair da Microsoft em 2008. Hoje, apesar de ser o segundo homem mais rico do mundo, seu nome é mais famoso do que a do homem mais rico. Seu lendário sistema operacional Microsoft Windows é o sistema operacional mais popular usado em computadores. Aos 54 anos, Bill Gates tem uma fortuna de U$$ 53 bilhões, e se aposentou no dia-a-dia na Microsoft. Gates também é um grande filantropo e doa milhões de dólares a cada ano por causas nobres.

1º – Carlos Slim Helu
Carlos deslocou Bill Gates do topo em 2010, o mexicano Carlos Slim Helu estava no 3 º lugar na Lista dos mais ricos em 2009 segundo a revista Forbes, Carlos Slim Helu subiu para a posição número 1 pela primeira vez. O homem mais rico do mundo vem da indústria de telecomunicações. Aos 70 anos, a idade é de aproximar-se dele, mas ele tende a manter seu lugar no topo por alguns anos.


E EU
 
53 bilhões? pra que tanto dinheiro? eu doaria 52 bilhões ficaria só com 1 e seria mtu feliz!
 
Charmless; Escreveu:53 bilhões? pra que tanto dinheiro? eu doaria 52 bilhões ficaria só com 1 e seria mtu feliz!

SAUSAHSAUHAU Né

Vc tem uma mente boa !

Doaria isso sim e exemplo parabéns joinha !