Oque voce que ser quando crescer ?

Engenhero Civil
3
43%
Emfermeiro
0
Sem votos
Dentista
0
Sem votos
Medico
0
Sem votos
Moto taxis
0
Sem votos
Empresario
1
14%
Advogado
1
14%
Etc.
2
29%

Total de votos: 7

•  

Oque voce que ser quando crescer ?

Galera queria saber qual trabalho vcs quer fazer quando crescer ,Eu quero ser e vo ser Um Engenhero Civil

Eu tbm cara, Eu quero ser Engenheiro Civil, Mas Acho que eu nasci no ano errado, não deveria ter nascido em 96 e sim em 90 assim eu ja taria com meu diploma e esse ano da copa eu terias mt trabalho para fazer, mas enfim, Penso que sera uma carreira muito dificil mas vo tar lah batalhando todos os dias na faculdade!

ObS: Não me Provoque pq um Dia eu Vou construir seu prédio e vo fazer questão que ele caia kkkkkkkkk #Brinks

Quando eu crece eu pretendo ser Engenhero Cervil.Para ser isso preciso dedica muito aos estudos o trabalho e bom o salario e bom.

Já sou crescido :) vou fazer concurso de polícia civil "DHPP"

Tranquei a faculdade de direito.. mais ano que vem retorno.. serei advogado ja trabalho em um escritório !

Meu pai e engenheiro civil , mais eu estou seguindo a carreira de engenheiro agrônomo

kkk daqui praticamente um ano espero estar já a caminho de ser um Engenheiro Químico, sempre amei química desde pequeno, espero que minha paixão pela tabela periódica resulte em algo kkk
Abraço!

Sim engenharia civil da muito trabalho mas e luxo o dinhero.

Quero fazer Ciência da Computação! :)

Ciencia de computacao tudo sobre computador boa vei pra quem gosta isso ne vei se voce quer entao marca etc la na enquete .