•  

Oque você acha do mundo Hoje ? Reflita você

O mundo está cada vez Pior ,cheios de lagrímas de pecados que certo um dia vocês iram acordar e ver a realidade.muitas noticias sobre "O MUNDO IRA ACABAR EM 2012" Galera,acorda é só DEUS que sabe quando o mundo irá acabar,Não acredite nessas mentiras,isso só pode ti afetar como afetou as pessoas em 2000 porai,que se mataram por que,acharam que o mundo iria se matar,e tudo culpa dos cientistas.Galera agradeça a deus por cada dia maravilhoso,você acha que eu tenho vergonha de falar que eu tenho fé em deus,não né .Por isso Converse com deus galera,se acha que vc pode viver só de CS ,po pensa um pouco todos os pecados que você fez e até hoje você não pediu perdão a DEUS.Não importa a religião,importa é que você esteja visitando a casa de DEUS

PENSE UM POUCO.....

Fé em deus que ele é JUSTO IRMÃOS

ESCUTE ESSAS MUSICAS E PENSE UM POUCO

Última edição por sun^ em 09 nov 2012 17:06, editado 1 vez no total.

Deus em primeiro lugar.
Só tenho uma coisa a dizer, as pessoas tem que buscar Deus enquanto à tempo pois quando tudo acabar só tem 2 caminhos pra onde uma pessoa pode ir, céu e inferno....

MatheusiiNN Escreveu:Deus em primeiro lugar.
Só tenho uma coisa a dizer, as pessoas tem que buscar Deus enquanto à tempo pois quando tudo acabar só tem 2 caminhos pra onde uma pessoa pode ir, céu e inferno....

é Verdade,as pessoas tem q pensar em buscar deus,por só ele pode resolver seus problemas !

493 Online para poucos comentarios =(

Né mano, ultimamente ninguem liga pra Deus Mais, acha que é mentira, eu ligo Sim sei que tendo fé nele vou Longe e vou conseguir realizar o meu Sonho Ser Jogador de Futebol

sim ,algumas sim

na época da gamesbb vinicius,teve um cara que POSTO mesmo sem vergonha que,não ligava pra DEUS,e q ele não acredita nem em ceu e inferno,mais e deficil ouvi isso de uma pessoa

Otimo topico mano,

OBS: Deus em primeiro lugar'.

o'que eu acho
Imagem

Cara,eu falo eu erro erro e erro nesse mundo,mais sempre eu Peça perdão a Deus,sempre tive e sempre teria fé.

Sobre o Mundo,Não vai acabar em 2012.Mais agora sun^,esses dias eu estava falando com meu professor de história,ele falou

uma coisa que me fez refletir muito,me fala,o mundo está pior que antes ? Cheios de escravos,apanhando,Negro e Mulher

não tinham vez,meninas de 10 anos sendo vendidas para velhos,pessoas não podia nem pensar que eram mortos,não

podiam escolher uma religião, me fala será que o Mundo está piorando ou melhorando ?

Otimo topico, Deus em Primeiro lugar, o mundo hj está cada vez mais pior, onde vc passa vc ver pessoas se vendendo, varias pessoas morrendo por besteira, todo mundo fazendo algo de mal pro seu irmão, e essa História de que o mundo vai acabar em 2012 isso pra min é mentira, so quem sabe quando o mundo vai acabar é Deus .