•  

Oque esta Acontecendo com Sao Paulo ?

A Polícia Militar registrou pelo menos sete mortes entre a noite desta quinta (15) e a madrugada desta sexta-feira

(16) na Grande São Paulo. Entre as vítimas está uma criança de 1 ano. Ainda nesta noite, seis pessoas ficaram

feridas Os casos ocorreram nas zonas Oeste, Leste e Sul da capital e em São Bernardo do Campo, no ABC.

Em São Bernardo, mãe e filho foram atingidos por tiros disparados de um carro na Estrada Galvão Bueno, pouco

depois das 22h, segundo a Polícia Militar. O menino de 1 ano morreu em consequência de um ferimento no pescoço,

de acordo com o Instituto Médico-Legal (IML). Até o início da madrugada, a mãe permanecia internada na Unidade

de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Demarchi.

(Minha Opnião que Os Policias Das Cidades Querem Melhorar matando Bandido Para Livrar as pessoas Desses
Bandidos , mas os bandidos se revoltam e querem matar policial , e quem entrar na frente morre junto
então por isso que está acontecendo essas mortes , e pessoas de bem esta morrendo por nada )

Att:
Nick: ~]IsNoob[~ @ [Senior]
Cargo: Senior
4Fun2 ip: 200.98.214.107:22702 ?
Msn Pra Contato: [email protected]
Curty a Pag ? http://www.facebook.com/pages/Humildade ... 5542261852
___________________________________________________________________________________
Deus acima De Tudo e Todos !

Joiinhás ?

Já avisei:

A guerra civil está aí! Não adianta. Já deram inicio... O banho de sangue agora, n acaba tão cedo...

agora ta dicifil ah querra começo agora nao adianta fazer mais nada eu acho ....

SIX BRYAN* - [SENIOR]
4fun5 ip :200.98.214.108:27035

força,foco&Fé .

Os PM de São Paulo é tudo fraco cara, Se manda o BOPE Pra São Paulo eles acaba com essa onda de violençia em 2 Dias .

Véi todos meus tios são militares, todos estão com medo de sair pra trabalhar, mais eles escolheram isso e estão saindo de cabeça erguida sem demonstrar medo. Nós da família ficamos com medo de eles morrerem óbvio. Mais se você reparar as notícias que não são divulgadas, a cada 3, 4 policiais que morrem, morrem 10, 15 bandidos, a mídia não divulga porque a população vai começar com a putaria de direitos humanos e tals, e os polícia que matam serão afastados como sempre acontece. As únicas notícias são da ROTA, ontem mesmo eu vi uma, a ROTA perseguiu um carro matou 2 bandidos e prendeu dois, ou seja, a polícia está agindo, sem ninguém saber.

Véi , os carinhas da favela que fugiram do Rj Foram tudo agora pra Sao paulo

Porque nao mandam o bope pra Sampa?