•  
     

oq ele é ?



ele e manco ou viuvo ?
Anexos
19087_472825726109863_47097270_n.jpg
19087_472825726109863_47097270_n.jpg (17.24 KiB) Exibido 137 vezes
 


kkkkkkkkk, fudeo sei la manow me deixo em duvida
 


fica viuvo sabe porque? porque pato tem Pé... tem um negocio que se coloca no pe pra mergulhar que se chama Pé de Pato então o pato tem Pé não pata '-'
 


Manco !
 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desde quando pato tem pé ????? ri litros aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 


sem a pata..........kkkkkkkkkkkk
 


pato nn tem pq...
 


Manco
 


Manco,
 


Tsunami escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desde quando pato tem pé ????? ri litros aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tambem essa do kra a cima foi fods :lol:
Página inicial