•  

Olhem o que eu ganhei da minha esposa.

Bom galera, pra quem me conhece, sabe que sou praticamente casado rsrrs
Minha mulher é universitária em Quimica, mas trabalha atualmente com artesanato utilizando Biscuit.
Ultimamente ela tem feito muito topo de bolo de casamento, chaveiros, imã de geladeira, toy art entre outras coisas mais.

E ela fez de presente pra mim o Ned Stark.
Pra quem não conhece, é do livro que agora é seriado Crônicas de Gelo e fogo, que eu amo... já li os 5 livros e estou desesperado esperando o autor George Martin concluir as 2 obras que faltam ^^

Caso queiram ver outros trabalhos dela, aqui está o face dela de trabalho:
http://www.facebook.com/kamylla.decorarte

olha o que eu ganhei:
Anexos
771_331619066951308_254997462_n.jpg

pow quero faze uma encomenda de bolo pra meu aniversario proximo dia 26 como que eu faço
Obs: vc não esta convidado rsrsrsrs pode cola todo mundo do forum aqui em casa que vai ter uma festa de arromba !

giovani016 Escreveu:pow quero faze uma encomenda de bolo pra meu aniversario proximo dia 26 como que eu faço
Obs: vc não esta convidado rsrsrsrs pode cola todo mundo do forum aqui em casa que vai ter uma festa de arromba !

encomenda de bolo? ou de topo de bolo? rsrsrsrsrs
pq bolo ela nao faz, não frita nem ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adiciona ela lah no face dai conversa com ela, fala q eh meu amigo q é provavel q ela faça mais barato ^^

Jeanfonteles Escreveu:
giovani016 Escreveu:pow quero faze uma encomenda de bolo pra meu aniversario proximo dia 26 como que eu faço

encomenda de bolo? ou de topo de bolo? rsrsrsrsrs
pq bolo ela nao faz, não frita nem ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adiciona ela lah no face dai conversa com ela, fala q eh meu amigo q é provavel q ela faça mais barato ^^

se ela nao faz bolo inteiro entao nem quero!

Shoow de bola noob hehehe você merece =)

Que da hora!

Se tivesse money$$$ eu pediria uma encomenda de um Mini-subaru impreza WRX STI!

KKKKKKKKKKKKK'

Parabéns, ela tem um grande talento e esse é um lindo presente! ;)

Deve ter dado muito trabalho XD !

Wrx'# Escreveu:Que da hora!

KKKKKKKKKKKKK'

kkkkkkk
Eu e o WRX faríamos uma vaquinha, eu pegaria uma mini Ferrari 458 Italia, ou um mini McLaren MP4-12c kkk
@topic
Mt bom *---*
No meu aniversário posso ver se compro um desses kk, vou pedir acho que um CT segurando uma pilha Duracell kkk nada mais original.
Um abraço!

Duracell Escreveu:
Wrx'# Escreveu:Que da hora!

KKKKKKKKKKKKK'

kkkkkkk
Eu e o WRX faríamos uma vaquinha, eu pegaria uma mini Ferrari 458 Italia, ou um mini McLaren MP4-12c kkk
@topic
Mt bom *---*
No meu aniversário posso ver se compro um desses kk, vou pedir acho que um CT segurando uma pilha Duracell kkk nada mais original.
Um abraço!

KKKKK vcs dois dao ____ rsrsrs
ela ta fazendo o koringa e o mario kkk

po parabens a ela muito talentosa