•  
     

Olha o JHONNY patinho !

GALAXY MUUUUUITO CONE KK
Anexos
operei.jpg
Tadinho dele ! KK
 
kkk carne podre por 1 mes husahuahus
 
Johnny morre pra todo mundo na faca man!
 
kkkkkkk cagada costinha noob
 
Para de jogar cs dps dessa mano na boa, kk.
 
Jhonny é muito ruim mano se é loko ! KKKKKKKKK
 
bora abrir um açougue, de carne podre ?! USAHAUSHAUSHAS
 
comigo no skype e sendo fatiado kkkkk orra gnomo eu nao dechava !
 
Aneim galaxy kkkk' na faca,rsrsrsrsrs' e #____!!
 
F1re Escreveu:GALAXY MUUUUUITO CONE KK

o coitado soh a^^^^^^