•  

OLHA ISSO!!!

mano tem 1 outra voz que eu acho que conheço tbm temos que rever isso !

нσlliรтєя Escreveu:Nossa, tem a voz do O_Malakadabo , ele ta envolvido com isso ? sei não em mano , converso com ele e é a voz dele mesmo ...
estranho pra caramba

OMG!

É igualzim a voz dele! Se n for ele neah!? ;;;;;;;S

Pessoal estou falando sério MALAKABADO entra aqui no meu server 4 fun 2 vou da ban local sem screen ou com screen estou chorando de raiva aqui essa voz e sua gravei no skype agora os moderadores da ban no malakabado e no cara que e da equipe do 4 fun 4 por favor.

Olha bem o video até do novo tópico está falando do chat.

Noss vey! n tem como não ser ele! É a voz, fi!

Perdeu totalmente o meu respeito...

;cogu ^N Escreveu:Pessoal estou falando sério MALAKABADO entra aqui no meu server 4 fun 2 vou da ban local sem screen ou com screen estou chorando de raiva aqui essa voz e sua gravei no skype agora os moderadores da ban no malakabado e no cara que e da equipe do 4 fun 4 por favor.

Malakabado , não e da equipe mais não , faz um tempinho ...

нσlliรтєя Escreveu:
;cogu ^N Escreveu:Pessoal estou falando sério MALAKABADO entra aqui no meu server 4 fun 2 vou da ban local sem screen ou com screen estou chorando de raiva aqui essa voz e sua gravei no skype agora os moderadores da ban no malakabado e no cara que e da equipe do 4 fun 4 por favor.

Malakabado , não e da equipe mais não , faz um tempinho ...

Na voz aqui ele está falando que saiu da equipe já faz tempo e outra esse video falou ainda 4 fun 7, 4 fun 4, 4 fun 2, 4 fun 6.

Ai isso e uma prova?
Anexos
olha isso.png

;cogu ^N Escreveu:Ai isso e uma prova?

Esses Hackers são muitos lixos !

;cogu ^N Escreveu:Ai isso e uma prova?

Mãe to no Print