•  
     

oia as facadas ate o copag caiu nessa kkk

copag.png
Anexos
faacaa.png
Última edição por Ninja Owned em 06 jan 2013 12:28, editado 1 vez no total.
 
awp_india nao vale , kero ver no live ! (=
 
mais 2 pra coleçao kk
Anexos
mais 2.png
 
Awp India é Facim!
Quero Ver Vc Fatiar em Outros Mapas!
auhasuasuhashuashuas
Mas Tá Bom!
 
nao sei como vcs dão adm pra mlk xiter !! meu deus do ceu.
 
iii copag não adianta chorar
 
O_Malakabado Escreveu:nao sei como vcs dão adm pra mlk xiter !! meu deus do ceu.

kem eh xiter ?