•  

Ocupando 100% da sua Internet deixando-a mais veloz .

Ola Galera, vou deixar um tutorial akie explicando como aproveitar sua net 100%, entao vamos la :

O sistema do computador, pega pra ele 20% da internet que voce tem, ainda pra completar, a internet é lenta de natureza, entao com esse procedimento voce desativa essa "função" que o sistema tem de sugar os 20%

faz o seguinte:

1º. Iniciar > Executar, digite gpedit.msc e pressione OK.

2º. Clique em Configuração do computador > Modelos Administrativos > Rede.

3º. Clique em Agendador de pacotes QoS e depois em Limite de reserva de banda (ou Limitar Largura de Banda Reservável).

4º. Na aba Configuração, selecione Ativado. Na linha Limitar % da banda, digite 0 (zero). Clique em Aplicar, OK e saia.

5º. Vá nas Configurações da Rede (Painel de Controle > Conexões de Rede), clique com o botão direito na conexão existente e selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS (se já estiver habilitado, deixe como está).

6º. Reinicie o computador.- Abraços e boa sorte.

OBS: Não está Funcionando No Windows 7
Última edição por NuggeT em 16 jan 2013 15:32, editado 1 vez no total.

Vou testar, tomara que funcione!!!

Mas isso aumenta o que? a Velocidade em MegaBytes, em MegaBits ou o ping?

CoLoRaDo Escreveu:Vou testar, tomara que funcione!!!

Mas isso aumenta o que? a Velocidade em MegaBytes, em MegaBits ou o ping?

Em MB, pois a minha melhoro bastante =]

Quando eu vo no executar e digito gpedit.msc aparece que não existe! ;S

isso ai melhora mesmo man.. omeu ta esses 20% e se tira num muda em nada n ?

Gustavo Amaral Escreveu:Quando eu vo no executar e digito gpedit.msc aparece que não existe! ;S

uéé, tem algo errado ae entao, pq akie vai super de boaa

gege Escreveu:isso ai melhora mesmo man.. omeu ta esses 20% e se tira num muda em nada n ?

man, se vc acha q sua net ta boa assim, nem muda, mas vc pode testar, pq se vc acha que pioro em algo da de desativa-lo :)

Gustavo Amaral Escreveu:Quando eu vo no executar e digito gpedit.msc aparece que não existe! ;S

Aki tbm Não Obs: windows 7

EuLeR !^~~ Escreveu:

Aki tbm Não Obs: windows 7

aaaa ta explicado :( , vou mudar o topico akie