•  

Oculos de realidade virtual para Games

A realidade virtual tal como a imaginamos parece estar prestes a concretizar-se, e será graças ao Kickstarter. Espreitem estes Oculus Rift - um projeto que já superou amplamente a meta dos $250 mil dólares inicial, e que já está prestes a ultrapassar o milhão de dólares.

Imagem

Este Oculus Rift promete resolver tudo isso... e se a sua palavra não bastasse, conta com nomes de peso como John Carmack - criador do Doom - e outros gigantes da indústria, como o pessoal da Valve, Epic, etc. que dizem que realmente, estes óculos não têm nada a ver com a "concorrência" que existe no mercado.

Ative as legendas do Vídeo clicando em CC > Trasuzir "BETA" > Português - Protuguês
Capturar.PNG

Pra quem não conseguir ativar legendas no vídeo, esse oculos é simplesmente faz um plano 3D da tela e coloca você dentro do Jogo.
A PRIMEIRA PARTE EXPLICA BEM ISSO:

Não tem fonte porque juntei muitas informações da Internet de vários sites diferentes...

Quuue Massa

que massa queria um oculos desses hehehe

HulK_smash Escreveu:Não tem fonte porque juntei muitas informações da Internet de vários sites diferentes...

suave emao
@BOMTOPICO
#TOPICODOEMOGAY
kk

O oculos ja esta a venda por 300 dolares. Parece que ele funciona em Doom 3 e em alguns jogos da Valve (Talvez CS:GO)

Batava ler tudo pra saber :/

nossa com um oculos desses ia ser o estoro

óculos deve ser da hora em mais teve que custa caro nem vou juta o preço eu estava vendo um capacete virtual e muito massa tipo assim você colocar esse aparelho na cabeça e você mesmo faz uns gesto pra jogar legal né.

nossa eu quero um desses

@EDIT