•  

O video ficou Pronto Galera

4Fun2: Galera Faltou o Cogu ele não postou a foto, e douglas não coloquei você porque você tinha mandado bem na hora que eu ja tinha editado o video, Mais eu irei fazer outros videos para galera do 4fun2 Geral.

Bom galera podem ver que não sou profissa em editar videos, mais ta ae espero que gostem.

OPS: Lembrando veja pelo Youtube que ficar melhor o grafico, e comentem o que vocês acharam do video !

Feliz natal *-*

ficou muito bom...........gostei d+.......vc manda muito mano..........falam a verdade eu sou o mais lindo ne.''''''''''''''''''''''''''''''"""""""""...leonardo..........tem a kara do justin biba

Ficou massa o video

O Meu nome vc colocou: Matheus, e é Mateus kk

Mais tem problema nao, ficou dahira cara vlw^^

Feliz natal pra vc tambem!

P4uLoS2Th4iS Escreveu:ficou muito bom...........gostei d+.......vc manda muito mano..........falam a verdade eu sou o mais lindo ne.''''''''''''''''''''''''''''''"""""""""...leonardo..........tem a kara do justin biba

Valeu cara !

Falto eu ! \o/ Eu não quis postar minha foto pq sou muito bonito , se não eu ia chamar muito a atenção :D

Gustavo Amaral Escreveu:Falto eu ! \o/ Eu não quis postar minha foto pq sou muito bonito , se não eu ia chamar muito a atenção :D

Você não e bonito vc e lindo kkkk lindão.

So falto eu seu emo' to zuando'
Fico legal mandou bem mesmo.

Eu sou o mais bonito rs.

Muito massa digo parabéns mano e um feliz natal a todos ae do 4fun2 abraço

ficou bom mlk vlws