•  

O Viciado ! Vale a pena assistir...

:lol: :lol: :lol:

Head Shots no Patrão! kkk

É difícil entender que, mesmo esse vídeo sendo uma brincadeira, isso acontece de fato, e acontece com a maioria dos adolescentes desses anos pra cá.
A maioria deles agora vive num mundo que não é mais real e que a vida se baseia na internet.
Se preocupam mais com os jogos online e redes sociais do que a própria vida, vivem mais o mundo virtual do que o mundo real.
Precisamos entender que a internet faz bem, mas só quando usada com consciência.
Então, esses viciados não precisam deixar de ficar na internet, eles precisam saber o limite entre o mundo real e o virtual.
Um abraço!

Essa Luana vou de conta em eu racho demais até no servidor :lol: :lol: :lol:

@Tópico eu rir demais com esse video.

kkkkkkkkk rachei aki.........eu ja fui assim manos..........e a dura realidade..............antes de conhecer minha mulher eu era ficiado tambem.......no cs,,,mu,,,,e outros jogos.........cheguei ate peder 8 kilos por isso...........nao tava neim ai para o que as outras pessoas falavam.........so queria saber de jogar...........

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu trabalhava na lan Hause e nao tinha pc em casa e ficava Upando meu char no MuAwaY 12 Horas por dia chguei a 12 mil resets ^^"