•  
     

O Velhinho da Praia

Caros leitores: O que vou narrar aconteceu há varios anos com um grupo de conhecidos nossos da igreja.
Nessa época, de tempo em tempo, esse grupo de 4 homens costumavam viajar para vários locais como missionários. E o que vou relatar aconteceu numa dessas viagens em missão.
Esse grupo se encontrava em uma cidade litorânea. Após o cumprimento de todo o compromisso espiritual naquela cidade, à tarde, resolveram voltar para São Paulo.
Estavam retornando em um veículo pela borda da praia, que era um tanto deserta e quando vinham pela areia, as àguas começaram a invadir aquele local, fazendo com que aquele veículo viesse a se atolar.
Desesperados tentaram de todas as maneiras remover aquele veículo daquele local , mas ia ficando cada vez mais difícil devido a àgua que vinha para cima deles.
Estavam desanimados e sem esperanças de sair daquele local com a condução, quando de repente viram vindo lá atrás um velhinho caminhando em direção a eles, com um pedaço de ___ nas mãos, tipo um cabo de vassoura.
Quando chegou próximo a eles, perguntou-lhes o que estava acontecendo. Aqueles homens então, lhe explicaram que a maré estava impedindo-os de retirar o veículo daquele lugar, e que o mesmo estava atolando cada vez mais.
Aquele velhinho se retirou da presença deles e caminhou em direção ao mar, e chegando em um certo ponto enfincou aquele pedaço de ___ na areia e gritou: "A àgua não vai passar daqui!"
Aqueles homens correram em direção ao carro para empurrá-lo, e em questão de minutos quando olharam para trás, o velhinho já não se encontrava mais lá e em lugar nenhum da praia.
E o mais interessante é que a àgua realmente não passou mais daquele marco e eles tempo depois conseguiram remover o carro daquele local.

fonte: sobrenatural.org
 
nuss

ta maluco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Sinistro ! :)