•  
     

O Tiro

Ajudando meu amigo a divulgar um vídeo que ele colocou no canal dele.

[Vídeo do Brasil pra quem é das antigas , conhece o bicho kkk.]



Quem gosto do vídeo vai lá no youtube dele e clique em "Joinha".

Flw :D

Imagem
 
faz tempo q eu curti ja kkkk

otiro kkkk
 
V!sh^^ Escreveu:faz tempo q eu curti ja kkkk

otiro kkkk


O Gordim deve ter se ______ todo.
kkkkkkkkkkkkkk

[Vixe o bug do fórum ainda continua presente rs.]
 
the_paulos Escreveu:
V!sh^^ Escreveu:faz tempo q eu curti ja kkkk

otiro kkkk


O Gordim deve ter se ______ todo.
kkkkkkkkkkkkkk

[Vixe o bug do fórum ainda continua presente rs.]


kkkk

Verdade msm


aki em casa paro de buga kkkk
 
Tópico existente :D
 
Que susto que esse gordin levo, kk '
 
Gustavo Amaral Escreveu:Tópico existente :D


Pelo visto vc não leu meu tópico inteiro.

Sim tópico existente , mas o vídeo que postaram está hospedado em outras contas.

eu quero ajudar o canal do meu amigo divulgando o vídeo que ta hospedado no canal dele...

Entendeu agora ? :|

joanderson Escreveu:Que susto que esse gordin levo, kk '


né.
kkkkkkkkkkkkkk