Antes de responder leia o tópico para saber a pergunta.

Eu respeito.
9
60%
Eu não respeito.
6
40%

Total de votos: 15

•  

O status do MSN/Skype, isso funciona mesmo?

Imagem

Você acha que esse famoso Status funciona mesmo?

Quantas vezes eu não coloquei ocupado ou ausente e mesmo assim o pessoal vem falar com migo?

Na verdade o status nunca foi respeitado, na verdade nem há nem para quê existir, pois ele não server para o proposito original à qual lhe foi dado.

Imagem

Muito menos no famoso Skype, onde as pessoas deixam seu status como ocupado, mesmo estando ali, apenas para não tocar aquele barulho chato.
E mesmo estando como ausente em qualquer que seja o programa ainda nós incomodam. Eu usava regulamente o status com seu proposito, porém mesmo com o status ausente pessoas continuavam a chamar no msn.

Talvez o que eu conheça que seja mais respeitado seja o status da Steam. Esse sim eu vejo as pessoas usando direito.

E você?

- Usa o Status com o proposito inicial?
- Respeita o Status de seus amigos?

Comentem a resposta!

Créditos: Yuri "HulK" Alessandro.

se tem alguem cm status "ocupado" ou outro eu chamo uma ves se n responder chamo dpois , so se eu precisar msm falar cm a pessoa ai chamo varias veses , mas a principio eu respeito...

Se é um amigo próximo meu, eu nem respeito =)
E vale lembrar que jogos fullscreen (tela cheia) alteram o skype automaticamente para ocupado.

Ip:200.98.214.107:27018 Cargo: Admin

Eu Respeito em alguns momentos outros não;

Eu sempre deixo o meu disponivel (Quando eu nao to fazendo outra coisa)

Mais quando tem alguem que nao esteja disponivel eu nao conversso nao, eu deixo ele la. xD

wtf ?

Binho4i20 Escreveu:wtf ?

Se não entendeu ou não leu não comente.

Caso contrario poderá tomar adv. Leia as regras.

Eu respeito cara

Eu vou falar a verdade, geral ta votando que respeita ai, mas na hora não respeita não! eu não respeito, se vejo que a pessoa ta online vou falar com ela não importa o status(Ocupado,Ausente), pois as pessoas sempre colocam que estão ocupando ou ausente sendo que estão no pc!

acho assim se a pessoa coloca ocupado,
deve que ela está fazendo um download, ou mexendo em outra coisa no PC,
mas ela está la.
ou não quer alar com outras pessoas.