•  

O Que vocs acham dessas contrataçoes ?

Eaaaew Galera,
Boom vou me aprensentar, sou "novato", pois jah estive aqui, eu sou o ANTIGO is^ FakeziiN;'
Jah fui Senior da NT' 4Fun 4, e estou voutando, Jah me cadastrei no topico de adms da 4Fun 4, :)
Bom Esse topico vamo faalar um pouco das contrataçoes dos Clubes Brasileiro, :P

Corinthians :

1 ° Alexandre PATO :

R$ 40 Milhoões, Eu acheei MT Caro para um jogador q mais se machuca do q joga, Sou santista, mais preferia o Guerreiro, !

2 ° Renato Augusto :

Assino por 4 anos com o Timão, Um jogador Novo, não se machuca mt, porém, chego sem ritmo de jogo, Mais vai melhorar mt e trabalhar como "Garçom" para o PATO !

3° Gil :

Zagueiro q veio do Valenciennes, Não conheço esse jogador, porém boa aposta, pois a zaga corinthiana é meio fraca, nn vo com a cara daquele chicãao, __ de fleecha ela, :P

São Paulo :

1° Lúcio :

Um zagueiro MT BOM, porém meio velho jáh, e é um otimo reforço para a zaga do SP, !

2° Negueba :

Um atacante habilidoso, porém meio GROSSO !, Ele chego no clube e jah passou por uma cirurgia, Mais eu acho q vai fica no BANCO, pois como o ataque do São Paulo é forte, ele nn tem ginga pra entrar nessa dança !

3° Aloísio ;

Veio do Figueirense, Para mim nn joga mais nada, outro atacante q acho q permanece no banco !

4° Wallyson :

Atacante do Cruzeiro, Eu acho q o São Paulo exagerou em contratar Atacantes, e esse ai nem conheço, apesar conheço sim, um jogador rapido, e sabe fazer gol, o atacante q mais encaixa com o ataque do São Paulo

Palmeiras :

1° Fernando Prass :

Goleiro do Vasco, um bom reforço pois aquele goleiro Bruno, Mão de alface ...

2° Ayrton :

Lateral do Coritiba, Um reforço bom , pois com a saida de Assunção, Ayrton um otimo batedor de faltas !

Santos :

1°Renê Júnior :

Atacante da ponte preta , Chega junto nos adversarios, e vai concorrer uma vaga com os titular do meio campo !

2° Pinga :

Meio-campo do Al Dhafra, Um jogador Rapido, e da belo passes, uma otima apostas !

3° Neto ;