•  

O Que vocs acham dessas contrataçoes ?

Eaaaew Galera,
Boom vou me aprensentar, sou "novato", pois jah estive aqui, eu sou o ANTIGO is^ FakeziiN;'
Jah fui Senior da NT' 4Fun 4, e estou voutando, Jah me cadastrei no topico de adms da 4Fun 4, :)
Bom Esse topico vamo faalar um pouco das contrataçoes dos Clubes Brasileiro, :P

Corinthians :

1 ° Alexandre PATO :

R$ 40 Milhoões, Eu acheei MT Caro para um jogador q mais se machuca do q joga, Sou santista, mais preferia o Guerreiro, !

2 ° Renato Augusto :

Assino por 4 anos com o Timão, Um jogador Novo, não se machuca mt, porém, chego sem ritmo de jogo, Mais vai melhorar mt e trabalhar como "Garçom" para o PATO !

3° Gil :

Zagueiro q veio do Valenciennes, Não conheço esse jogador, porém boa aposta, pois a zaga corinthiana é meio fraca, nn vo com a cara daquele chicãao, __ de fleecha ela, :P

São Paulo :

1° Lúcio :

Um zagueiro MT BOM, porém meio velho jáh, e é um otimo reforço para a zaga do SP, !

2° Negueba :

Um atacante habilidoso, porém meio GROSSO !, Ele chego no clube e jah passou por uma cirurgia, Mais eu acho q vai fica no BANCO, pois como o ataque do São Paulo é forte, ele nn tem ginga pra entrar nessa dança !

3° Aloísio ;

Veio do Figueirense, Para mim nn joga mais nada, outro atacante q acho q permanece no banco !

4° Wallyson :

Atacante do Cruzeiro, Eu acho q o São Paulo exagerou em contratar Atacantes, e esse ai nem conheço, apesar conheço sim, um jogador rapido, e sabe fazer gol, o atacante q mais encaixa com o ataque do São Paulo

Palmeiras :

1° Fernando Prass :

Goleiro do Vasco, um bom reforço pois aquele goleiro Bruno, Mão de alface ...

2° Ayrton :

Lateral do Coritiba, Um reforço bom , pois com a saida de Assunção, Ayrton um otimo batedor de faltas !

Santos :

1°Renê Júnior :

Atacante da ponte preta , Chega junto nos adversarios, e vai concorrer uma vaga com os titular do meio campo !

2° Pinga :

Meio-campo do Al Dhafra, Um jogador Rapido, e da belo passes, uma otima apostas !

3° Neto ;

Zagueiro do Guarani, Um otimo reforço pois a equipe do Santos precisa de um Zagueiro Forte novo e q chega junto !

4° Cícero ;

Meio-campo do São Paulo, Um bom reforço acho q ele e Montillo fecha o Meio do Santos, !

5° Montillo

Meio- Campo do Cruzeiro, O Melhor reforço até agr, Vai melhorar completamente o Meio do Santos, Santos nn pagou caro nele, economizou e vai se dar mt bem !

Flamengo :

1° Elias :

Meio-campo do Sporting, Um Volante como Paulinho, arouca, Ramires, pois chega como elemento surpresa no ataque, e ajuda mt na defesa, um otimo jogador e uma otima contratação !

2° João Paulo :

Lateral do Ponte Preta, Um jogador novo e habilidoso !

3° Gabriel :

Atacante do Bahia, Novo rapido e sabe fazer gol !

Fluminense :

1° Monzón :

Lateral do Lyon, Um jogador rapido, novo, Bom de bola, e sabe marcar !

2° Wellington Silva :

Lateral do Flamengo, Um jogador novo, que nn custou mt caro e vai rende mt !

3° Rhayner :

Meio-campo do Náutico, Vai chegar pra ser titula !

Bom é isso pessoal, Façam vocs suas criticas de jogadores, Obriigado e um grande abraço :P

Num tem do Palmeiras?? a é eskeci meu Palmeiras esta uma _____ -.-

giovani016 Escreveu:Num tem do Palmeiras?? a é eskeci meu Palmeiras esta uma _____ -.-

Teem sim, ! Mais só duas contrataçoes, HUAHSAUHSAUASA

UP ++

MAN ne falando n mas a melho contrataçoes foi do cruzeiro
dagoberto diego souza e outros o do coritiba

A do Sao Paulo ta boa hehe!

Tenso cara o mlk mal chegou no São Paulo i já si estourou :/ + fazer o que é a vida, sorte que pra recuperação o São Paulo é TOP! Logo Logo o Negueba da as caras por ai :D

O Palmeiras qe mais precisa menos contrata,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai corinthians :))

São Paulo ta com um timaço!

Gostei da do SP :)