•  
     

O que vocês fariam se ganhassem 100 milhões de reais?



Suponham que a mega-sena da virada esteja dando 100 milhões de reais. Você faz uma fézinha e alguns dias depois você descobre que acertou a sena, sozinho! 100 Milhões na tua conta?

Imagem



O que vocês fariam? Qual seria o projeto que seria empregado nessa "montanha de dinheiro" ?

Eu ficaria louco! Iria ajudar minha família toda, dando casa e uma quantia decente pra cada um; realizaria todos os sonhos dos meus pais e realizaria o meu sonho: Construir minha própria pista de automobilismo! *-*

Quero saber de vocês agora! ;;D
 


eu compraria tudo d balinha de 5 centavos
 


Eu aplicaria metade do dinheiro em alguma coisa pra render, compraria um honda civc colocaria aros 20 dvd e muito som, compraria tbm um opala 74 personalizaria ele inteiro, compraria uma casa bem chick pra minha familia , daria uma grana pros meus pais, e oq sobrar daria pra minha esposa gastar em algumas futilidades do gosto dela,., kkkk
 


israel64 escreveu:eu compraria tudo d balinha de 5 centavos
 


dava metade para min mae e pega metade conprava tudo que kises
 


Eu compraria um mordono, e um puteiro
 


Eu guardava o dinheiro no banco porque a minha própria família poderia me mata por causa do dinheiro.
 


Carros, Mulheres, Empresas e muita festa!
 


comprava um celular pra mim , e depois uma casa kk

______________

sampaio - NovoTopico.com
 


+wArNiNg; escreveu:Eu compraria um mordono, e um puteiro
Olha as ideias do cara kkkkk