•  

O que vocês acham de fazer relatórios semanais?

Tem pessoas aqui que só tem acesso ao fórum aos finais de semana e acaba ficando por fora dos assuntos que rolam na semana

Então o que acham de arrumarem uma pessoa fixa para que anote tudo o que vem rolando na NovoTopico durante a semana

Brigas, tópicos polêmicos, tópicos mais bem avaliados da semana e noticias em gerais ..

Tem que ser uma pessoa que escreve bem e que é ativo todos os dias no forum

Por exemplo : the_paulos e YuriAlessandro

Eles escrevem bem e sempre estão online, caso vocês não tenham opção eu também estou disposto a fazer esses relatórios

Mas fica a critério de vocês aceitarem ou não essa ideia

Atenciosamente

Lucas Viana

Eu acharia uma boa ideia , como no meu caso fiquei , quase três semanas fora e tive que ficar perguntando a galera pelas redes sociais oque tinha acontecido no fórum , caso tivesse algo deste tipo , seria muito melhor ...

As vezes não comentar em tópicos não significa que a pessoa não está Online !
Eu por exemplo to Online aqui o dia todo , só não ando comentando muito devido aos conteúdos.

E seria interessante ter um "resumo" semanal sim !

Ótimo tópico maan , tem várias pessoas que escrevem bem , o L' , escreve bem paacas tambéem ! :D

- Eu fico online o santo todo dia eu sou igual o xuuh não gosto de comenta os tópicos muito menos os pedidos de admins da equipe evito o máximo, mais toda hora que entra no fórum ver eu online.
Grato

ee Lucas,sempre inovando né emo...

Grande ideia essa sua,deveriam fazer um tópico e deixar como anúncio :

Relatório Semanal.

Show de bola ,uma boa idéia , mas se aceitar mais uns detalhes ai vão , > anotar membros que estão floodando ou tem suspeita de fake ou bug de joinha ,

é prestativo e resume tudo ,
se isso acontecer , o´fórum terá mais foco no que precisa melhorar ..

'-Xuuuh~' Escreveu:As vezes não comentar em tópicos não significa que a pessoa não está Online !
Eu por exemplo to Online aqui o dia todo , só não ando comentando muito devido aos conteúdos.

Eu quase não comento aqui e estou todos os dias online, não gosto muito de me envolver em chat's pois é muita bagunça e pelo meu jeito de ser eu acabo sujando minha imagem.

Estou falando mesmo apenas para termos um novo entretenimento e uma facilidade para alguns.

+Kaique^; Escreveu:ee Lucas,sempre inovando né emo...

Grande ideia essa sua,deveriam fazer um tópico e deixar como anúncio :

Relatório Semanal.

Inovação? essa é minha missão !

'-Xuuuh~' Escreveu:As vezes não comentar em tópicos não significa que a pessoa não está Online !

†ήΩTнιg† Escreveu:- Eu fico online o santo todo dia eu sou igual o xuuh não gosto de comenta os tópicos muito menos os pedidos de admins da equipe evito o máximo, mais toda hora que entra no fórum ver eu online.
Grato

Ele falou da negada que escreve bem u.u (malz kkkk)

Acho que seria uma boa opção Lucas, a galera que entra pouco e que até mesmo não entende algumas coisas por quê é novato iria ficar por dentro. Acho que topo isso daí, mais tenho que pensar como vai ser o formato disso.
Eu tinha uma vez comentado isso com o Wrx, só que a ideia era separada do fórum...

;)