•  

O que você faz para evitar o amor?

Lucas Viana Escreveu:DDS* se você fosse menina, eu ia até o final contigo ;)

Se você fosse gatinho não pensava 2 vezes :P

Kk :lol: "que viadageemmm"

Ah se tu fosse menina também iria, pois o cara aqui é encantador, eu faço a mina se apaixonar só com minhas palavras haha...

Tenho uma história da ora com uma mina...que minhas palavras fez ela se acalmar, eu fiz acender o fogo dela kk...ai ja era , pesquei facil :grin:

DDS Escreveu:
Lucas Viana Escreveu:DDS* se você fosse menina, eu ia até o final contigo ;)

Se você fosse gatinho não pensava 2 vezes :P

Kk :lol: "que viadageemmm"

Ah se tu fosse menina também iria, pois o cara aqui é encantador, eu faço a mina se apaixonar só com minhas palavras haha...

Tenho uma história da ora com uma mina...que minhas palavras fez ela se acalmar, eu fiz acender o fogo dela kk...ai ja era , pesquei facil :grin:

Eu chamo minha mina de "Facil" por que eu era o melhor amigo dela, e acabei achando que seria o momento da gente ficar junto, mais do que amigos.

Ela aceitou sem pensar duas vezes, e por isso chamo ela facil

Ai ela fica cabrera, Adogoo ver ela cabrera *--*, bons tempos :cry:

É fod*e sei bem como é...Pois passei situações iguais...

Também tempo atrás fiz uma amizade forte com uma mina no meu curso, e esse curso tinha durabilidade de 1 ano, era a tarde toda, então se viamos todo dia, acabei tão próximo dela que acabei me apaixonando por ela, e não pensei 2 vezes e falar pra ela, comentei com ela e tudo( obs: ela tinha namorado que era meu amigo --') Mas mesmo assim contém e fui sincero, e tipo ela fico meio assim pois não queria me magoar, mas nós ficamos no papo só, via redes sociais nós se falamos e conversamos tudo, cheguei a me declarar via web na frente da minha mãe pra ela, e estava xonado mesmo cego, cheguei um dia a chorar por ela pois ela falou que iria se afastar de mim, manoe ntrei em lágrimas que eu nunca pensei que iria chorar por alguém assim na vida, sou muito cascão não sei bem, sou forte pra essas coisas de sentimento e emoção, mas com ela mano foi diferente, tão forte que a mina me fez chorar, cabreiro,( NÃO GOSTO DE LEMBRAR POIS DA ATÉ UMA COISINHA AQUI NO FUNDO AINDA ;X) mas no fim foi só pra me machucar pois ea mais tarde não deu bola, na real nós não estavamos juntos, mas tinhamos ciumesum dos outros , entao brigavamos direto, eu nao podia chegar perto de uma garota que era briga, engraçado né, lembrando que ela tinha namorado, passamos altos dias juntos, aproveitei alguns dias sozinho com ela, um dia mesmo foi o melhor, dia de filme , tudo escuro, vish eu sentado atrás dela, comecei a fazer carinho, e no fim acabou lá mesmo a minha mãe, e ela de boa curtindo...foi da ora :P
Mas não passou de uma curtição e um aprendizado pra mim, pois brigamos tanto que acabamos nos afastando, e hoje em dia nem falo mais com ela...pois é né como as coisas mudam, amizade tão forte, paixão e ciumes rolando e acabar assim se nenhum se falar com o outro...Hoje em dia não tenho mais vontade de falar com ela, passou aquilo tudo e me fortaleci com essa história toda que eu nem contem bem , pois isso é só um relato, mas se fosse mesmo, acho que pelo menos um livro básico sairia...Mas não to de boa, haha :)

Arruma outras PPKS que tu esquece ela rapidinho.

Se faz sofrer não é amor.
Outra dica > Ame-se mais , ás vezes vivemos muito para outras pessoas e esquecemos de viver para nós mesmos..

'-Xuuuh~' Escreveu:Arruma outras PPKS que tu esquece ela rapidinho.

Se faz sofrer não é amor.
Outra dica > Ame-se mais , ás vezes vivemos muito para outras pessoas e esquecemos de viver para nós mesmos..

Haha isso ai arruma outra que esquece, mas a melhor coisa para não sofrer por amor é não amar ;).

Mas relaxa cara é uma fase eu namorei 2 anos e tomei um pé no ____ e sei o que você está passando, melhor coisa saia aproveite e esqueça do resto.

N da Pra Evita *-*

Se ocupa cara , tenta se ocupar no maximo para você nao se lembrar. Lembranças vão e vem mais é normal..

Jogo Habbo !

faz o seguinte ... Nao sei se é seu caso mais comigo ja aconteceu
O MELHOR REMEDIO PARA O Sofrimento é a cachassa pois te deixa alucinado kk zuo
ASEI LA NAO INTENDI MT O QUE VC QUIZ DIZER,MAIS UMA VEZ EU curtia mt uma mina da minha classe ela foi e ficou com o outro mlk da sala de aula dai nao deu certo ela veio querer ficar cmg depois de 2 anos Eu fiz o seguinte FALEI PRA ELA BEM ASSIM
- Na hora que u quiz ficar com voce vc nao quiz nao éé,agora fica ai querendo ficar cmg como seu eu fosse 1 palhaço...Pq se nao vai procurar o outro mlk e apartir de ai eu so mostrei meu despreso a ela mesmo eu gostando dela so a despresei pois Nao é machismo mais tem muita mulher ai que se faz de dificiu pra gente e se entrega pra outros e Nos homens nao somos palhaços de mulher alguma ne nao

A diferença entre o amor e a guerra... é que na guerra você não come o inimigo.

Não resisti, sorry pela piada sem graça =)

Mas não se evita o amor, você tem que vivê-lo. É melhor você amar, quebrar a cara e saber que deu tudo de si para dar certo... do que evitar amar e depois se perguntar, "e se eu tivesse feito isso diferente"... Tudo na vida é único, você ama a todos, de maneiras diferentes, eu amo meus amigos, minha esposa, meus cachorros, minha sogra e até mesmo as pessoas que tenho diferenças, pois essas me motivam a ser melhor do que sou.

Eu já quebrei a cara, me apaixonei e amei todas as mulheres que namorei... as mulheres são apaixonantes, seja quando elas dizem não quando querem dizer sim, seja com coisas delicadas, seja com palavras... costumo dizer que as mulheres não são bipolar, são polipolar, você nunca sabe qual é o humor dela, as vezes ta tudo certo e do nada ela fica estressada, as vezes você acha que ela ta estressada e do nada ela ta rindo como se nada mais importasse do que aquele momento único de felicidade. É muito fácil se apaixonar por uma mulher, mas nunca é fácil se relacionar.

Citei a piadinha da guerra, porque na verdade, todo relacionamento é uma guerra, para ambos os lados... você citou a corda, onde cada um quer puxar pro seu lado... o segredo está justamente ai... as vezes você tem que ceder, as vezes ela tem que ceder, só assim é possível conviver.
Sabe aquele momento que vocês brigam, que você tem a razão e ela não tem, porém o orgulho impede ela de pedir desculpas? é nesses momentos que você deve assumir a culpa, mesmo ela não sendo sua... um "sinto muito", "tentarei melhorar", etc, não mata ninguem =)