•  

O que você faz para evitar o amor?

Lucas Viana Escreveu:
Ivo Escreveu:Mano Eu Recomendo Voce ir no DDTank e Tirar uma Perola de Evitar Amor

Capithi :D

Fica Longe da Pessoa Que Ama

Imagine pessoas puxando uma corda, uma de cada lado, e ela começa a arrentar no meio

Se os 2 puxa com muita força e a corda arrebenta, as duas pessoas tende a cair

Assim é com o amor, se eu ficar longe de quem amo, eu vou cair regredir e ir de mal a pior.

Voce ta melhor que eu em fala vei kk

Se conselho fosse bom não se dava..então siga seu coração vei

Isso faz parte da vida, se você estiver sofrendo, isso é só o começo, e lembre que faz parte da vida a felicidade e a tristeza, nem tudo dà certo...

Com certeza essa sua fase vai fazer você se amadurecer socialmente...

Ja tive alguns momentos assim, hoje sou maduro o suficiente pra entender e não cair facilmente nas garras das mulheres rs...

Mas é ____ quando você é ignorado e não se da bola pelo seu sentimento, e ainda machucam pra acabar de uma vez com o cara, mas isso pra mim foi muito bom, só me fez mais forte!

"O amor é como um punhado de areia na mão.
Com sabedoria, pode-se criar um reinado.
Mas se a mão fecha demais, escorre pelos dedos.
E se aberta demais, voa pelos ares."

Então velho se não foi dessa vez, desista na moral , não fique perdendo tempo com quem não te quer, isso só acaba contigo, com certeza se você perceber terá outra te querendo e você nem sabe, abra os olhos, a mente e se liberte dessa maldição chamada amor, "MALDIÇÃO EM ALGUNS MOMENTOS"

Amor amor não pode ser dizer, é uma paixão que no começo é um fogo, mais depois vai se apagando vagarosamente até ficar frio...Assim aparecerá outra mina pra acender novamente...

Caso contrário a mina que te fez acender o fogo da paixão, e se esse fogo se alastrar pode virar enfim um AMOR, que é um sentimento que não se acaba tão fácil, amor é uma palavra tão forte que não pode ser dita por ai que AMA, pois esse sentimento é tão verdadeiro que une casais para formar uma família...

Então cara isso é uma fase relaxa, todo adolescente tem isso, se apaixona por uma mina, mas se distraia , você tem uma vida a viver e não estrague, não pare de viver por quem não te merece e não tá nem ai...blz velho espero ter deixado uma mensagem da ora a você e a todos... ;)

Ela lembra de cada vacilo que ja dei com ela, e ela usa tudo isso contra mim.

se vc ama ela siga o seu caminho

DDS Escreveu:Se conselho fosse bom não se dava..então siga seu coração vei

Isso faz parte da vida, se você estiver sofrendo, isso é só o começo, e lembre que faz parte da vida a felicidade e a tristeza, nem tudo dà certo...

Ja tive alguns momentos assim, hoje sou maduro o suficiente pra entender e não cair facilmente nas garras das mulheres rs...

Mas é ____ quando você é ignorado e não se da bola pelo seu sentimento, e ainda machucam pra acabar de uma vez com o cara, mas isso pra mim foi muito bom, só me fez mais forte!

Então velho se não foi dessa vez, desista na moral , não fique perdendo tempo com quem não te quer, isso só acaba contigo, com certeza se você perceber terá outra te querendo e você nem sabe, abra os olhos, a mente e se liberte dessa maldição chamada amor, "MALDIÇÃO EM ALGUNS MOMENTOS"

Amor amor não pode ser dizer, é uma paixão que no começo é um fogo, mais depois vai se apagando vagarosamente até ficar frio...Assim aparecerá outra mina pra acender novamente...

Caso contrário a mina que te fez acender o fogo da paixão, e se esse fogo se alastrar pode virar enfim um AMOR, que é um sentimento que não se acaba tão fácil, amor é uma palavra tão forte que não pode ser dita por ai que AMA, pois esse sentimento é tão verdadeiro que une casais para formar uma família...

Então cara isso é uma fase relaxa, todo adolescente tem isso, se apaixona por uma mina, mas se distraia , você tem uma vida a viver e não estrague, não pare de viver por quem não te merece e não tá nem ai...blz velho espero ter deixado uma mensagem da ora a você e a todos... ;)

Você poderia ser escritor, por que você manja muito da escrita e da expressão

Eu criei e segui um lema até antes de conhecer ela "Se ela não valoriza o que você sente, significa que ela não é boa o bastante pra você"

Ela ta me matando e tudo o que ela diz me afeta, eu to mole

Sabe quando o que te fazia sorrir, se vai?

Vou até o final para ver o que vai da, e se Deus quiser será um final feliz.

DDS poeteeiro rapá !
Quem iria imaginar !?

Lucas Viana Escreveu:Ela lembra de cada vacilo que ja dei com ela, e ela usa tudo isso contra mim.

]
Se não dá mais certo, termine, pois quando um não quer 2 não briga, pois se ela se sente mal com o que você fez, sente-se com ela e converse, fale pra ela, se você não vai me perdoar pelo que fiz, então vamos terminar.

pois uma hora alguém vai cansar, espero que nenhum dos 2 faça besteira.

tente seguir meu conselho, não sou a pessoa totalmente cheia de razão, mas essa é a melhor saída.

Lucas Viana Escreveu:
DDS Escreveu:Se conselho fosse bom não se dava..então siga seu coração vei

Você poderia ser escritor, por que você manja muito da escrita e da expressão

Eu criei e segui um lema até antes de conhecer ela "Se ela não valoriza o que você sente, significa que ela não é boa o bastante pra você"

Ela ta me matando e tudo o que ela diz me afeta, eu to mole

Sabe quando o que te fazia sorrir, se vai?

Vou até o final para ver o que vai da, e se Deus quiser será um final feliz.

Mano na real como eu falei siga o seu coração...

Mas o coração sempre leva o cara para o pior, é cabreiro pois a PAIXÃO que te consome é mais forte e você acaba indo pela emoção e não tanto pela razão...

Isso significa que você sabe que pode sofrer, você sabe que ela te esnoba e faz de tudo pra ignorar...Essa é a razão, mas você está tão cego por ela, que fazia tudo por ela, garanto que se ela te chinga você fica meio bravo na hora, triste, mas no fundo da aquele aperto e você fica se perguntando, o que eu fiz? quero ela de volta ;(

Mas na real quem fez tudo é ela, quem magoa é ela, mas a paixão deixa tão cego, que o cara acaba distorcendo as coisas...eu sei que é cabreiro!

Mas é isso ai, você pode aprender muito com isso, não desista mesmo, se é isso que você quer, vá atrás e conquiste-a

Boa sorte e espero que consiga...

Ah e valeu pelo elogio, sempre tento escrever ao máximo certo e com palavras sábias para impressionar e deixar a escrita mais rica!

Lipeebarros Escreveu:DDS poeteeiro rapá !
Quem iria imaginar !?

Sou mesmo rapá, sou fod*
você não viu nada ainda, queres aulinha? haha ;)

Deixo nas mãos de Deus ele sabe oque é melhor para mim !
E confiar nele sempre !

DDS* se você fosse menina, eu ia até o final contigo ;)