•  

O que houve com o Fórum ?

Olá galera ( se tiver galera ainda kk ), o que houve com o fórum rapaziada ?

Vamos dar uma levantada nisso ? Lembro da época de como era movimentado e cheio de assuntos, dava vontade muita vontade de estar aqui..

Podemos continuar com esta vontade, vamos voltar. Saudades da galera ( Xuu, Yuri, Charmless, Kaique, Anderson,Lucas Viana, Digo, DDS entre muitos outros).

Odeio fala isso , mais o fórum que você conheceu a 4 anos atrás ele nunca vai volta.

[ZeuS] Escreveu:Odeio fala isso , mais o fórum que você conheceu a 4 anos atrás ele nunca vai volta.

Realmente não, falo no sentido de o pessoal voltar mesmo a postar conteúdos, não falo só sobre jogo

A galera postava muito por causa dos servidores.
Antigamente cobravam muito que os admins fossem ativos no fórum, ai tinha bastante post. E também tinha bastante interação entre a galera.

Eu ainda torço pra aqui voltar a ser como era antes.

YuriAlessandro Escreveu:A galera postava muito por causa dos servidores.
Antigamente cobravam muito que os admins fossem ativos no fórum, ai tinha bastante post. E também tinha bastante interação entre a galera.

Eu ainda torço pra aqui voltar a ser como era antes.

Certamente, com os superiores cobrando os administradores tinha mais post no fórum.

Mas eu torço ainda que volte a ser como antes, tem de tudo para voltar !

Se precisar de mim estou ai !

Veii

Eu sempre entro no site pra ver como ta

acho que nao tem como ser como antes, como vcs falaram

Mas se os servers voltarem a galera iria voltar tbm

Pro NT voltar, os servers tem que voltar tbm

Eu gostava de como era antes
Sem essa de admin top50

la em 2012... 2013... era show

Bom ainda acho que pode voltar um pouco como era.

Se nos juntarmos para resolver esta questão e corrermos atrás da sim !!

Proponho nos reunirmos para conversar sobre o fórum, estipular metas, e planejamentos para fazer com o que o fórum volte a ter movimento !

-Fudashow Escreveu:Bom ainda acho que pode voltar um pouco como era.

Se nos juntarmos para resolver esta questão e corrermos atrás da sim !!

Proponho nos reunirmos para conversar sobre o fórum, estipular metas, e planejamentos para fazer com o que o fórum volte a ter movimento !

Acho que a vibe da internet hoje em dia é outra. Esse fórum se segurava por causa do CS 1.6, que já foi deixado de lado por muita gente pra o CS:GO

Mas o CS:GO tem um sistema de servidores oficiais muito bons, então a galera não busca servidores na net.
Mesmo para os servidores da comunidade há pouca demanda de players, e eles ficam mais concentrados nos mais famosos. A estratégia CS só iria funcionar se uma galera demandasse bastante tempo para subir um servidor da comunidade (que teria que ter algum diferencial em relação aos oficiais da Valve) até ele conseguir ficar no topo à ponto dos usuários ficarem ativos no fórum.

Em resumo, ou o fórum muda a estratégia, algo complicado, ou mantém, algo também complicado.

Está complicado agora. :roll:

Alguma dica?