•  

O que houve com o Fórum ?

Estou considerando dar uma passada no servidor periodicamente. Ainda precisa usar aquele SXE pra entrar?

-Fudashow Escreveu:
DDS Escreveu:
-Fudashow Escreveu:

Você é importante demais mano, por isso tive de ir até você.

Vamos tentar movimentar o fórum um pouco mais, estou ajudando na Qi300 também e tals.

VAMOS LA !

Sou importante 8-) ahahha Valeu irmão.
Pois bem, tentarei ajudar no possível. Nois ;)

Estou passando alguns tutos meus para a Qi300, passa seus tópicos também . !

Sim, me registrei agora a pouco, porém sou usuário novo e dependo de aprovações, criei tópicos lá já, mas ainda não foi aprovado! Mas farei isso mesmo, alguns tutos ;)

YuriAlessandro Escreveu:Estou considerando dar uma passada no servidor periodicamente. Ainda precisa usar aquele SXE pra entrar?

Precisa não mano. !

Cara o Servidor 200.98, tava full ainda agora cara mas os ataques vira e mexe acontecem !
20160722205126_1.jpg

20160722205126_1.jpg
Anexos
20160722210020_1.jpg

-Fudashow Escreveu:Cara o Servidor 200.98, tava full ainda agora cara mas os ataques vira e mexe acontecem ! 20160722205126_
1.jpg

20160722205126_1.jpg

Dai sim, dando resultado o server.
Fico impressionado como ainda tem players no 1.6.
Realmente esse jogo é forte, e inesquecível !

DDS Escreveu:
-Fudashow Escreveu:Cara o Servidor 200.98, tava full ainda agora cara mas os ataques vira e mexe acontecem ! 20160722205126_
1.jpg

20160722205126_1.jpg

Cs ainda carrega uma multidão mano, muita gente não se adequou aou GO, ou não quis msm.

Se tiver os servidores fortes com a proteção legal, lota easy com isso o fórum aos poucos se movimentará !

-Fudashow Escreveu:
DDS Escreveu:
1.jpg

20160722205126_1.jpg

Cs ainda carrega uma multidão mano, muita gente não se adequou aou GO, ou não quis msm.

Se tiver os servidores fortes com a proteção legal, lota easy com isso o fórum aos poucos se movimentará !

O complicado é o cara que vocês comentam que fica derrubando o server, realmente não tem como sobreviver, teria que achar uma maneira de resistência aos ataques dele, para ai sim se firmar na quantidade de players.
Todos sabemos que players não tem paciência, até mesmo eu, e certamente partiria para outro server com proteção, sem a possibilidade de ficar caindo !

Mas vamos aguardar, tomara que tenha sucesso, e que o fórum volte a ser movimentado ! :)

O fogo que tem que pagar a proteção DDOS né kkkk

sddss de como eraa antes tempos q nunca mais volta :( :( :( :(

-Fudashow Escreveu:O fogo que tem que pagar a proteção DDOS né kkkk

O complicado sempre é o custo, entendo !
Mas , seguem na força , uma hora vai !