•  

O que houve com o Fórum ?

Cara acabei meu técnico de informática voltado para Programação as coisas são muuito loucas !!

Mas está gostando Yuri ?

-Fudashow Escreveu:Cara acabei meu técnico de informática voltado para Programação as coisas são muuito loucas !!

Mas está gostando Yuri ?

Muito cara. Sem dor sem ganho. O professor cobra muito nas duas disciplinas que ele dá (teórica/prática) mas não há como negar que estou aprendendo muito mesmo.

Acho a parte de programação muito boa, apesar do meu curso ser mais voltado para a matemática no meio disso tudo hehe

Vamos animar isso, vou atualizar o fórum

F5

Vamos trazer um servidor pro fórum. Junta a galera e divide o valor de um cloud.
Um cloud tá em torno de 100 reais mensal, posso ajudar a pagar uma parte, alguém topa? Quem tiver interesse manda mp ou deixa uma mensagem ai embaixo ;)

Bieel Escreveu:Vamos trazer um servidor pro fórum. Junta a galera e divide o valor de um cloud.
Um cloud tá em torno de 100 reais mensal, posso ajudar a pagar uma parte, alguém topa? Quem tiver interesse manda mp ou deixa uma mensagem ai embaixo ;)

Eu até posso abrir servers BR, o problema é que tem um Zumbi que não deixa ele lotar, o cara passa o dia todo olhando para o server e quando passa de 20 ele ataca

Como empresas BR não tem defesa para DDOS, eu desisti

Posso ligar apenas vários servers Gringos

Server gringo não lota, tem muito server BR online até hoje

Bieel Escreveu:Server gringo não lota, tem muito server BR online até hoje

O problema é que pagam uma defesa ddos de 1000 reais na maxihost e ainda cai e bloqueiam o server com null-route de 120 minutos

Aconteceu isso com uns amigos

Os servers que estão online, não tem um Zumbi online o dia todo apenas para atacar ele

Eu tava com um cloud uol, o pouco que eu fiquei não tive ataque kkk
A maxihost tá dando null-route? Na uol acho que não fazem isso

Bieel Escreveu:Eu tava com um cloud uol, o pouco que eu fiquei não tive ataque kkk
A maxihost tá dando null-route? Na uol acho que não fazem isso

Na UOL não tem null-route, mas tbm não tem defesa para ataques DDOS

Na maxihost tem defesa para ataques DDOS, mas se o ataque for forte, desligam sua maquina

Olha aqui: http://maxihost.com.br/protecao-ddos/

MaxiHost Escreveu: Quando o IP ultrapassa o limite contratado, entra automaticamente em null-route por 120 minutos, indisponibilizando o acesso nacional ou internacional do IP, de acordo com a origem do ataque.

* Ataques internacionais são aqueles provenientes de fora do Brasil, e ataques nacionais são aqueles vindos de dentro do território brasileiro.