•  

O que houve com o Fórum ?

Bom Anderson,

Acho que teríamos que trazer algum jogo para o fórum pra que possamos atrair o pessoal.

porque o CS, era nossa força, mas passou.

É bem difícil mas não acho que seja impossível. !

Qual jogo?

To desatualizado do cs
pq nunca mais joguei

mas....

no gametracker o cs parece rolar bastante ainda...

Imagem

Vamos tentar com CS novamente?

Ou vamos pra outro jogo?.

CS BR não tem como, pois tem um maníaco que passa o dia olhando se o server lota para atacar

Posso abrir vários servers Gringos, BR não tem como: http://www.guruqa.com/servers.php

Gostaria muito de ter mais tempo pra ajudar a reerguer o fórum aqui, mas a faculdade está me matando (peguei um professor de programação louco, que não dá descanso e vive passando mais e mais trabalhos com várias implementações complicadas).

Mas, espero que dê tudo certo, estarei sempre entrando por aqui para o que der. :)

Então vamos brincar com os codigos

YuriAlessandro Escreveu:Gostaria muito de ter mais tempo pra ajudar a reerguer o fórum aqui, mas a faculdade está me matando (peguei um professor de programação louco, que não dá descanso e vive passando mais e mais trabalhos com várias implementações complicadas).

Mas, espero que dê tudo certo, estarei sempre entrando por aqui para o que der. :)

enquanto eu sou calouro dos codigos no if

o anderson quer brincar com eles :lol:

Anderson Escreveu:Então vamos brincar com os codigos

Aqueles plugins que tu fazia para o CS 1.6 era em C++ né?
Tem como postar o link de alguns ver se hoje em dia já sou capaz de entender eles...

YuriAlessandro Escreveu:
Anderson Escreveu:Então vamos brincar com os codigos

Aqueles plugins que tu fazia para o CS 1.6 era em C++ né?
Tem como postar o link de alguns ver se hoje em dia já sou capaz de entender eles...

É faço eles usando C++ no notepad++ mas eles são em pawn

Vou apenas editar o lugar de colocar senha do banco de dados e postar ele: http://www.guruqa.com/topic.php?t=9990

Tbm posso liberar servers USA para vcs fazerem plugins e mapas, usar eles para projetos