•  

O Que É Torrent ?

david de simas Escreveu:Up? --''

Augusto Free Escreveu:

desnecessario o Up , pra que resgatar o tópico --' , esse tópico pelomenos não precisava! Depois fica bravo que os outros reclama de vc e pegam no seu pé!

david de simas Escreveu:
Augusto Free Escreveu:

desnecessario o Up , pra que resgatar o tópico --' , esse tópico pelomenos não precisava! Depois fica bravo que os outros reclama de vc e pegam no seu pé!

Você deu um UP pra depois falar essa merd@ ? huahaua' Hilário !

Você deu um UP pra depois falar essa merd@ ? huahaua' Hilário !
[/quote]

Se vc observasse melhor a minha resposta eu coloquei isso aqui ," Up? --' " perguntei pra vc pra q Up? tem ponto de interrogação ali praq? Não falei _____ , falo a vdd , sou sincero e não escondo nada! Se não gosta da quit ;)

Augusto Free Escreveu:Você deu um UP pra depois falar essa merd@ ? huahaua' Hilário !

david de simas Escreveu:Se vc observasse melhor a minha resposta eu coloquei isso aqui ," Up? --' " perguntei pra vc pra q Up? tem ponto de interrogação ali praq? Não falei _____ , falo a vdd , sou sincero e não escondo nada! Se não gosta da quit ;)

Puts, que cara chato vey :@ :?

Pra que eu dei up? Dei up pro tópico subir pra primeira página porque as informações que contém nele são importantes e não é de conhecimento de todo mundo !

Eu estaria errado seu eu desse up em um tópico como esse

Ps: Espero, sinceramente, que essa seja a última vez que eu precise responder algo desse tipo pra tu !

bom topico!

↓Luciano↑ Escreveu:bom topico!

Obrigado :grin:

Augusto Free Escreveu:
Augusto Free Escreveu:Você deu um UP pra depois falar essa merd@ ? huahaua' Hilário !

david de simas Escreveu:Se vc observasse melhor a minha resposta eu coloquei isso aqui ," Up? --' " perguntei pra vc pra q Up? tem ponto de interrogação ali praq? Não falei _____ , falo a vdd , sou sincero e não escondo nada! Se não gosta da quit ;)

Puts, que cara chato vey :@ :?

Pra que eu dei up? Dei up pro tópico subir pra primeira página porque as informações que contém nele são importantes e não é de conhecimento de todo mundo !

Eu estaria errado seu eu desse up em um tópico como esse

Ps: Espero, sinceramente, que essa seja a última vez que eu precise responder algo desse tipo pra tu !

Ó velho cansei de vc , se vc pegar mais algum tópico meu para comparar ao seu vc terá sérios problemas pro seu lado ta ligado! É melhor vc aceita as criticas seu criança! Eu fiz esse tópico ali porque era importante eu esclarecer e todo mundo saber o porque? e se vc não sabe a moral daquele tópico e porque foi criado , não sou eu que irei explicar! Se vc é tão ativo vc deveria saber! A e esse seu tópico não precisava da up ja completo 3 dias que o tópico foi criado! E é desnecessario sim , Up seria mais certo e mais util para os membros do forum como por exemplo tópicos de pedidos de admin , denuncias , criações de avatar , etc...E vc está avisado , eu não pego no pé , e nem sou chato , se vc faz coisas erradas tem que ser corrigidas, e se vc não quer ouvir criticas , queres fazer como vc acha que dever fazer e acha que está certo, está no lugar errado...

o torrent e muito bom mesmo la vc encontra tudo q voce quer.

Só baixo jogos no Torrent