•  

O melhor jogo existente pra mim até agora :DDD

FALLOUT: NEW VEGAS

Fallout: New Vegas é um RPG eletrônico que faz parte da série Fallout desenvolvido pela Obsidian Entertainment. Foi lançado para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360 em Outubro de 2010.

O jogador joga com um mensageiro, que foi deixado em um cemitério abandonado depois de levar um tiro, que na beira da morte, foi socorrido por um robô chamado Victor, e foi levado para a casa de um doutor chamado Mitchell, que acabou salvando sua vida.
FalloutNewVegasWallpaper.jpg

O jogo se passa em Las Vegas pós-apocalíptica, em uma visão retro-futurista. Las Vegas foi atingida durante a Grande Guerra entre os Estados Unidos e a China, que causou um ataque nuclear no dia 23 de Outubro de 2077 com uma duração de apenas duas horas, mas o suficiente para causar uma massiva destruição. Antes da Grande Guerra, houve a Guerra dos Recursos, que causou o colapso das Nações Unidas, uma praga de vírus paranóia nos Estados Unidos e fez com que o Canadá fosse anexado pelos americanos.
A cidade de Las Vegas passou a ser chamada de New Vegas. Ao contrário do que se pensavam, New Vegas não foi atingida diretamente pelas bombas nucleares, o que ajudou na reconstrução e fez com que muitas estruturas permanecessem intactas, parte da vegetação continuasse viva e o céu azul e limpo. A represa Hoover Dam continuou funcional e passou a ser usada para fornecer eletricidade e água para boa parte da região, mas também passou a ser disputada por várias facções militares e criminosas.

O jogo conta com um novo sistema que permite modificar quase todas as armas e adicionar certas coisas, como mira de alto alcance, slots de munição, etc. É possível ter até 3 modificações em cada arma. Com algumas armas, é possível adicionar skins para elas e modificar a aparência delas.
O personagem do jogo também é TOTALMENTE customizável, sendo possível encontrar, comprar ou fazer roupas, armaduras, capacetes, máscaras...
Ainda há a customização das habilidades do personagem.
É possível adicionar mais força, inteligência, carisma, persuasão, habilidade com medicina, habilidade com ciência.. entre outras coisas.

fallout_new_vegas-wide.jpg

Veja o vídeo para saber mais!

FALLOUT: NEW VEGAS melhor jogo pra vc até agora ? tá é loco tanto jogo melhor q esse, vó cita 3 apenas.

BF3
Far Cry 3
Black ops 2

newgame2013 Escreveu:FALLOUT: NEW VEGAS melhor jogo pra vc até agora ? tá é loco tanto jogo melhor q esse, vó cita 3 apenas.

BF3
Far Cry 3
Black ops 2

Cada um tem um gosto, manolo :D
New Vegas bate esses 3 pra mim kkk
Gosto de jogos no qual você precisa resolver uma história inteira, descobrir como vc foi para lá, descobrir quem realmente está do seu lado, quem vai te ajudar e quem quer te derrubar.
É mt fod jogo assim *---*
Não que esses que vc citou não sejam bons.
Esses jogos citados aí são jogos incríveis também.
Mas New Vegas pra mim continua no topo :D
abração!

curti vou da uma olhada nesse jogo e ve se vale apena mesmo, eu paguei 86 R$ no Farcry 3 semana passada, mais vou ver.