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O grande UPDATE no CS:GO; MM brasileiro

O CS:GO agora deslancha no país?

Depois de muito tempo e de muito choro da comunidade brasileira, a VALVE resolveu criar o matchmaking voltado para o nosso país, fora os updates sensacionais como a volta do silenciador e da m4a1, já que até antes deste update, o principal rifle do CT era a m4a4.[TEAMPLAY]

Veja abaixo o que mudou com o novo update:


[ARMS DEAL UPDATE]

-Visit http://blog.counter-strike.net/armsdeal/ for complete details.
--Ten Weapon Collections have been released.
--Standard and eSports Weapon Cases now available - a portion of the proceeds from eSports Weapon Case Key sales will help support prize pools for upcoming community competitive CS:GO tournaments.
--Weapon Cases have a chance to contain new knives and StatTrak weapons, which track all player kills with that weapon.
--Players can receive decorated weapons through timed item drops, available on any VAC-secure server.
-All Arms Deal Update items can be traded.
-All Arms Deal Update items can be sold and purchased through the Steam Marketplace (visit the FAQ for details).
-Every decorated weapon has a unique finish and exterior condition and can be thoroughly inspected in game. The ability to launch the in-game inspection view for an item is available in the Steam Inventory, Community Market, and Steam Trading.

[UI]

-Upgraded Scaleform version to 4.2.
-Improved memory management of Scaleform UI elements.
-Added Inventory to Main Menu and the In-Game Pause Menu.
-Added Loadout to Main Menu and the In-Game Pause Menu.
-Added blog.counter-strike.net blog to the main menu
-Added drop shadows to some UI element text for improved readability.
-Improved some HUD layouts to avoid overlap.
-Game no longer truncates player names in most HUD UI elements. Fonts will now scale down to fit the full string.
-When a player picks up a weapon, the original owner of that weapon will now be indicated.
-Fixed certain buttons missing clicks

[GAMEPLAY]

-Added Silenced M4A1.
-Added Silenced USP.
-New weapons can be equipped through the Inventory UI.
-When a player reloads their weapon, they now drop a magazine that persists in the world.
-Machine gun belts now visually match the ammo count in the viewmodel when firing and reloading.
-Added holdable action key +lookatweapon that allows players to visually inspect their first person weapon while in-game. This has been bound to the F key by default (if that key was previously unbound).
-Players now automatically crouch while planting bombs.

[MATCHMAKING]

-Adding matchmaking servers in Brazil.


Tradução by Joel Santana

ARMS DEAL [ATUALIZAÇÃO]

-Visite http://blog.counter-strike.net/armsdeal/ para detalhes completos.
- Dez Arma coleções foram liberados.
- Standard and eSports Arma Casos agora disponíveis - uma parcela dos rendimentos de eSports da Arma de vendas chave do caso vai ajudar a apoiar prêmios para a comunidade próxima CS competitivo: GO torneios.
- Casos Arma ter uma chance de conter novas facas e armas StatTrak, que rastreiam todos os jogadores mata com a arma.
- Os jogadores podem receber armas decoradas através de gotas item cronometrados, disponível em qualquer servidor VAC-seguro.
-Todos os itens de atualização de armas negócio pode ser negociado.
-Todos os itens de atualização de armas negócio pode ser vendido e comprado através do mercado de vapor (visite o FAQ para mais detalhes).
-Cada arma decorado tem um acabamento exclusivo e condição exterior e pode ser inspecionados em jogo. A capacidade de lançar a visão de inspeção in-game para um item está disponível no estoque Vapor, mercado comunitário, e de Negociação Steam.

[UI]

-Versão atualizada Scaleform para 4,2.
-Melhor gerenciamento de memória de elementos de interface do usuário Scaleform.
Agregado Inventário ao menu principal e menu de pausa no jogo.
Agregado Loadout ao menu principal e menu de pausa no jogo.
Agregado blog.counter-strike.net blog para o menu principal
Agregado sombras de algum texto elemento de interface do usuário para melhorar a legibilidade.
-Melhorou alguns layouts HUD para evitar sobreposição.
Jogo já não trunca os nomes dos jogadores, na maioria dos elementos da interface HUD. Fontes agora será ampliado para baixo para ajustar a seqüência completa.
-Quando um jogador pega uma arma, o proprietário original da arma que agora será indicado.
Fixo certos botões cliques em falta

[JOGO]

Agregado silenciado M4A1.
Agregado Silenced USP.
-Novas armas podem ser equipadas com a interface do usuário de Inventário.
-Quando um jogador recarrega sua arma, eles agora cair uma revista que persiste no mundo.
Cintos de arma-Máquina agora corresponder visualmente a contagem de munição no viewmodel quando queima e recarregamento.
Agregado tecla de ação holdable + lookatweapon que permite aos jogadores para inspecionar visualmente a sua primeira arma pessoa, enquanto no jogo. Este foi vinculado à tecla F por padrão (se a chave estava anteriormente não ligada).
-Os jogadores agora agachar-se automaticamente ao plantar bombas.

[CORRESPONDÊNCIA]

-Adicionando servidores matchmaking no Brasil.


Pelo que vi agora vai ter servers BR no competitivo [que delícia cara!!].

Fonte : STEAM/VALVE