•  

o FIM dos NON-STEAMs ?

Uma grande notícia para os gamers brasileiros

Até que fim uma boa notícia aos gamers brasileiros. A gigante STEAM irá ter novas opções de pagamentos, já que a empresa anunciou uma parceria com a distribuidora BoaCompra (UOL) e em breve, irão aceitar pagamentos com boleto bancário, depósito DOC, cartões de crédito nacionais, PagSeguro e cartões pré-pagos que serão vendidos em diversos estabelecimentos comerciais.

Ainda não foi estipulada uma data para começar a valer o acordo, mas ambas as empresas já anunciaram que o projeto irá ser iniciado ainda este ano.

Agora fica a pergunta: Quando começar pra valer esse projeto, os preços serão salgados ou irão manter os preços de acordo com a STEAM americana?

[UPDATE] Em uma matéria no site Tecmundo, eles divulgaram uma tabela de preço que será utilizado pela STEAM, para vender seus produtos no Brasil.

Imagem

Fonte: Uol Jogos / Tecmundo
Fonte²: NerdBB
Créditos: Fred

eo fim mais eu ainda sou non steam )=

KaNkUrOo Escreveu:eo fim mais eu ainda sou non steam )=

Estão dando novas opções e oportunidade de compras da Steam, leia tudo e entenderá ^^

fim dos sites steambr e steam barata e etc isso sim
caso os jogos steam sejam vendidos de acordo com essa tabela os revendedores terao um lucro muito baixo pq se os cara vende o cs por 25 reais e compra por 24 qual o lucro ?

ainda bem que so steam , mais vai ser uma boa , pelo menos ae nois jogamos EAC , nao sXe que e lotado de hacker '-'

ate que enfin vai reduzir o preço dos games.

não faz nenhuma diferença para mim , so jogo cs msm !

Se aceitarem cartões nacionais eu compro, pelo contrário, não vou correr atrás.

KaNkUrOo Escreveu:eo fim mais eu ainda sou non steam )=

compre ja sua : D

e o fim mais eu so no steam e do um ___ no steam