•  

O fim do mundo nova previsão 13/10/2013

ja inventaro outra _____ kkk ainda agreditam nisso ?

Mais entre minha opinião e a deles que estão falando no video é,que Os dinossauros eram grandes animais que habitaram o planeta há milhões de anos, segundo paleontólogos, o surgimento desses animais teria iniciado há, aproximadamente, 220 milhões de anos, dominando a Terra ao longo de toda a Era Mesozoica.

meteoro possuía um tamanho que oscilava entre 6 e 14 km, atingindo a Terra a uma incrível velocidade de 72.000 km/h, dando origem a uma cratera de cerca de 200 km de diâmetro, que se encontra na Península de Yucatán, no Golfo do México (México).

Então se isso aconteceu antes pode acontecer denovo,como toda vez que a gente houve falar em Meteorio que passa perto da terrar... tai minha opinião

Pode ser Nosso desaparecimento tambem com um Meteoro

PORQUE OQUE ACABA E NOS OS HUMANOS NAO A TERRA !

[̲̅α̲̅D̲̅м̲̅]

IP.200.98.214.107:2018

E todo Ano inventa A _____ mundo acaba nao acaba e nois O SER HUMANO

Os cara so inventa _____ manwo se ta _____

ja passo esse dia hoje e 20/10/13 e nada de acabar pra min so quem sabe e Deusss ! Meu senhor .

OpsMateiVc Escreveu:ja passo esse dia hoje e 20/10/13 e nada de acabar pra min so quem sabe e Deusss ! Meu senhor .

kkkkk' ainda bem kkk'

ainda bem ne todo mundo quer viver mais pra ter um filho , jogar mais cs kkkkkkkkk
Agora es a pergunta sera que vai acabar em que ano ?? So Deus sabe !

Mosso eles faz aula de la online para meninos da china ensinando tudo mas pra min nao e verdade nada oque eles fala de acabar mundo vei , O mundo nao acaba e sim nos que acabamos morrendo pela velhice ou doencas , E so deus sabe quando vai acabar se ele quizer agora ele pode ne manow fazer oque , todos gosta dele ele e nosso senhor que nos protege .. Frase OpsMateiVc kdkakda.

não vou comentar mt pq vai acabar criando uma briga por causa de religião rsrs
acho tbm q o mundo não vai acabar , e se acabar a tecnologia do planeta quem sabe pode estar mt evoluida o suficiente para locomovermos de nave em anos-luzes suahsuaha.