•  

[Noticias] O Fim da Epidemia da AIDS

2011 foi um ano e tanto para a medicina, que caminhou a passos largos e descobriu diversas técnicas que em um futuro não muito distante, poderão fazer com que a humanidade consiga vencer algumas das maiores doenças que matam milhões de pessoas todos os anos.

Um novo estudo, que está sendo chamado de a “descoberta do ano” pelo “Journal Science”, promete mudar o mundo, pois alguns cientistas conseguiram descobrir uma maneira de fazer com que a AIDS não consiga ser transmitida de uma pessoa para a outra (e não é a camisinha).

Imagem

A nova técnica envolve antirretroviral, que impedem que o vírus passe de uma pessoa para outra durante a relação, com uma eficiência de 96%, ou seja, a droga não combate o vírus, mas pode fazer com que a epidemia seja contida, salvando muitas pessoas de se contaminarem.

As novas drogas ainda estão em desenvolvimento e talvez no futuro possam chegar a eficiência de 100% e ajudar a humanidade na luta contra essa doença.

Fonte: Minilua

ow seja os aideticos vao se fuder msm! a cada 100 trepadas 4 tu ta ______ tambem ne?
a sei n mano e bom que vai acabar com a aids! isso se os africano nao apra de come ______ pow!

Seria uma boa , DAKI A UNS 100 ANOS , TALVEZ A AIDS NÃO EXISTA MAIS , se acabar com as contaminações.

Ainda bem, A Aids Mata até Rato mano HSUAHUSHAUHSA' Se loko é muito Fácil de pegar tem que Aplicar na Rua Augusta inteira Injeção contra Aids

Só aqui no RJ , se forem aplicar em todos "puteiros" , acaba as vacinas :O
KKKKKK #FALOMESMO

Bom pra mim eu acho que já existe a caura, mas eles só não divuga no mercado porque o preço do produto vai ser muito alto, e certamente só os ricos vão compra ele. E outra ele não vai obter tanto lucro com o produto como esse produto que eles usa agora, porque esse produtos que eles tem agora é só pra controla a adoença então as pessoas vai ser depedente desse produto a vida toda.
é o que eu acho não sei, mas espero que esse remedio cure msmo.