•  
     

O Dia que a Terra Parou de Masturbar! (VIDEO COMEDIA)

Galera eu vi este vídeo e rachei cara :lol:

 
kkkkkkkkkkkk rir rios com esse vídeo mano o cara é um _______, e ainda por cima punheteiro. HUEHUEHEHUE
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa que video TENSO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , nossa manu cai da cadeira , vamos nos masturbarr ate matar todos da terra , nos viraremos deuses kkkkkkkkk
 
So os punheteiroos kkkkkkk' nusss mano que comediia;
 
romário Escreveu:kkkkkkkkkkkk rir rios com esse vídeo mano o cara é um _______, e ainda por cima punheteiro. HUEHUEHEHUE



eu também hDSAUDHSA assisti umas 10 vezes e nas 10 eu do risada principalmente no final ...

NAO NAO NAOOOOOOO NAOOOOOOOO dhSAUDHSAUdaHUDSHDU
 
Pamella Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa que video TENSO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



muito tenso linda, inapropriado para menores de 12 anos ;x hdausdhasuh tava escrito no video original :lol:
 
L' lll Escreveu:
Pamella Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa que video TENSO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



muito tenso linda, inapropriado para menores de 12 anos ;x hdausdhasuh tava escrito no video original :lol:


Tenho 16 haha fasso 17 amanha querido dois beijos UHASUHASUHASUHASUHASUAHS S2
 
kkkk, massa!
 
Pamella Escreveu:
L' lll Escreveu:
Pamella Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa que video TENSO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



muito tenso linda, inapropriado para menores de 12 anos ;x hdausdhasuh tava escrito no video original :lol:


Tenho 16 haha fasso 17 amanha querido dois beijos UHASUHASUHASUHASUHASUAHS S2



temo festa então haha'