•  
     

O choro falso da torcedora alemã no golaço de Balotelli

Quando voltou da Polônia, onde viu sua seleção perder para a Itália e ser eliminada da Eurocopa, uma torcedora alemã descobriu que havia ficado famosa. Por algo que ela não fez. A imagem foi exibida para todo o mundo. Mario Balotelli acabara de marcar um golaço e tirar a camisa para exibir os músculos na comemoração do segundo gol italiano. A câmera, então, mostra o banco de reservas da Azzurra vibrando e, em seguida, a imagem de uma fã alemã chorando (veja no fim do vídeo abaixo, a partir de 0:36). Só que, segundo a imprensa alemã, aquelas lágrimas não eram por causa do gol de Balotelli, e sim gravadas do momento em que o hino alemão foi executado antes da partida.egundo o jornal alemão Die Welt, a torcedora, não-identificada, teria recebido inúmeras mensagens pela internet comentando sobre o caso sem que ela entendesse o porquê. Foi então que descobriu que seu choro antes do jogo havia sido exibido como se tivesse sido causado pelo gol de Balotelli.

As emissoras alemãs que exibem a Euro 2012 ainda não se manifestaram sobre o episódio, mas já haviam reclamado junto à Uefa por causa de outra imagem gravada utilizada como se fosse ao vivo: uma brincadeira do treinador alemão Joachim Löw, tirando a bola da mão de um gandula. O fato aconteceu durante o aquecimento antes do jogo entre Alemanha e Holanda, mas foi exibido como se tivesse ocorrido durante a partida.As imagens exibidas durante as partidas da Eurocopa são gravadas por dezenas de câmeras e ficam à disposição do diretor de transmissão, que não necessariamente sabe se aquele conteúdo foi filmado naquele momento ou anteriormente. No entanto, cabe a esse diretor decidir as imagens que são geradas para as TVs que exibem o torneio.

Na Euro 2008, a Uefa já havia sido criticada pela imprensa europeia por não ter exibido a imagem de um torcedor nu que invadiu o gramado na partida entre Croácia e Áustria, substituída por outra pré-gravada antes do jogo. Na ocasião, a entidade justificou a medida dizendo que queria evitar que a Eurocopa se torne uma “plataforma para violência” e que nenhum conteúdo relevante havia sido omitido das transmissões.



quer ve o video ?? http://globoesporte.globo.com/platb/europa-via-maranhao/2012/06/30/o-choro-falso-da-torcedora-alema-no-golaco-de-mario-balotelli/
Anexos
low-gandula.jpg
 
A fonte deveria ser necessária!
 
kkkkkkkkkkkk '
 
Up
 
joanderson Escreveu:kkkkkkkkkkkk '

Não a Necessidade alguma de floodar !!!

@Tópic

da proxima vez coloque fonte :)