•  

O billy se precipitou

tem varias categorias 74 se n me engano, agora é diferente velho, nao posso criar topicos pra agradar a todos, nem jesus agradou.
velho para o adm ser retirado tem que ter 3 advertencias
1-adv
2-adm retirado por 3 dias
3-adm retirado permanente

agora vem o billy me da adv e tira meu adm pra sempre.

na moral me de a 1 adv e devolva meu adm.

Seus topicos nao estava agrandando ngm .

Mano para com isso Mais 1 topico inutel ja foi resolvido velho

Brunocs Escreveu:tem varias categorias 74 se n me engano, agora é diferente velho, nao posso criar topicos pra agradar a todos, nem jesus agradou.
velho para o adm ser retirado tem que ter 3 advertencias
1-adv
2-adm retirado por 3 dias
3-adm retirado permanente

agora vem o billy me da adv e tira meu adm pra sempre.

na moral me de a 1 adv e devolva meu adm.

Falei que é pra sempre? Falei que até você aprender e assumir seus erros, então não ponha palavras na minha boca... Já falei e vou repetir, a hora que eu ver que esta melhorando devolverei seu adm, sem mais...

Duvido nada se ele nao Vai pedir adm em Outros sv e nao vai Ajuda

mlkzica Escreveu:Duvido nada se ele nao Vai pedir adm em Outros sv e nao vai Ajuda

nem peço, eu sou adm aki e sempre serei aki.

topico inutil

Bruno e tipo assim tem que encara a realidade erro pronto domou adv. só não deixa acontecer de novo eu também erro não sou santo olha ai fórum o nível de adv. porque eu tenho porque eu errei então e voltei atrás e não cometer a mesma coisa. Erra não e ____ faz parte na vida eu sei o que e erra pergunta pra qualquer um ai que eles vão de falar.

Kalabres4 Escreveu:topico inutil

Kalabresa ele não foi certo te criar esse tópico não mais pelo menos consegui-o resolver o caso dele!

M.Justin Escreveu:Bruno e tipo assim tem que encara a realidade erro pronto domou adv. só não deixa acontecer de novo eu também erro não sou santo olha ai fórum o nível de adv. porque eu tenho porque eu errei então e voltei atrás e não cometer a mesma coisa. Erra não e ____ faz parte na vida eu sei o que e erra pergunta pra qualquer um ai que eles vão de falar.

realmente errei. mas era pra eu tomar adv e nao meu adm ser retirado. entendeu?
é isso que nao entendo.