•  

O billy se precipitou

Brunocs Escreveu:
mlkzica Escreveu:Duvido nada se ele nao Vai pedir adm em Outros sv e nao vai Ajuda

nem peço, eu sou adm aki e sempre serei aki.

Sei man se tem que ajuda Velho criando topicos bons no começo o negocio era pegado

Por isso que eu não crio muito exesso de topicos pode acontecer comigo também ahsuahu

Que falta o warning faz aqui.

M.Justin Escreveu:Bruno e tipo assim tem que encara a realidade erro pronto domou adv. só não deixa acontecer de novo eu também erro não sou santo olha ai fórum o nível de adv. porque eu tenho porque eu errei então e voltei atrás e não cometer a mesma coisa. Erra não e ____ faz parte na vida eu sei o que e erra pergunta pra qualquer um ai que eles vão de falar.

нσlliรтєя Escreveu:
M.Justin Escreveu:Bruno e tipo assim tem que encara a realidade erro pronto domou adv. só não deixa acontecer de novo eu também erro não sou santo olha ai fórum o nível de adv. porque eu tenho porque eu errei então e voltei atrás e não cometer a mesma coisa. Erra não e ____ faz parte na vida eu sei o que e erra pergunta pra qualquer um ai que eles vão de falar.

é isso mano errei mas nao tomei adv, meu adm foi retirado por uma besteira. eu deveria ter tomado adv ao invés de ser retirado meu adm.

cade os moderadores pra trancar o topico...

billy/ Escreveu:
Brunocs Escreveu:tem varias categorias 74 se n me engano, agora é diferente velho, nao posso criar topicos pra agradar a todos, nem jesus agradou.
velho para o adm ser retirado tem que ter 3 advertencias
1-adv
2-adm retirado por 3 dias
3-adm retirado permanente

agora vem o billy me da adv e tira meu adm pra sempre.

na moral me de a 1 adv e devolva meu adm.

Falei que é pra sempre? Falei que até você aprender e assumir seus erros, então não ponha palavras na minha boca... Já falei e vou repetir, a hora que eu ver que esta melhorando devolverei seu adm, sem mais...

isso mesmo véi !

Imagem

Eu fiz a mesma coisa arranjei briga descuti falei tudo que tinha que fala depois aconteceu o mesmo mas bastar OS supremos ou superiores ai dar uma chance ...
eu tinha senior perdi pq xinguei
kalce black e outros ...
mas nem to mais eu pedi desculpa ele intenderam a pressão Brunocs só veem criando tópicos ...

Intuição de ajudar da uma chance pro cara galera ...
eu errei sei como é ser julgado e . final ainda bem q tive minha chance ...
Espero que deem a dele também

KoK!MoTO Escreveu:Seus topicos nao estava agrandando ngm .

A TAMBEM NAO E ASIM CARA
PARA O CARA TA TENTANO CRIAR
TOPICOS PARA DEIVERTIR A JENTI
AKI AGR O CARA TIRA O ADMIN DELE
PARA SEMPRE SAGANAGEN

Brunocs Escreveu:tem varias categorias 74 se n me engano, agora é diferente velho, nao posso criar topicos pra agradar a todos, nem jesus agradou.
velho para o adm ser retirado tem que ter 3 advertencias
1-adv
2-adm retirado por 3 dias
3-adm retirado permanente

agora vem o billy me da adv e tira meu adm pra sempre.

na moral me de a 1 adv e devolva meu adm.

qual quer coisa vc vem pra ka emo
sera bem vindo