VOCÊ ACREDITA QUE O HOMEM JA FOI A LUA ?

SIM
5
63%
NÃO
3
38%

Total de votos: 8

•  

NUNCA FOMOS A LUA ?

Imagem

HISTORICAMENTE OS EUA SEMPRE MANIPULARAM AS INFORMAÇÕES OU FATOS A SEU FAVOR, EM TODAS GUERRAS ELES FORÇARAM A ENTRADA, SO LEMBRAREI DA ULTIMA E MAIS FRESCA EM NOSSAS MEMORIAS, “ELES TEM ARMAS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA POR ISSO VAMOS DERRUBAR SADDAN E INVADIR O IRAQUE”, NUNCA FORAM ENCONTRADAS TAIS ARMAS, MAS O PETROLEO FOI DEVIDAMENTE DIVIDIDO ENTRE OS “AMIGOS” DE W. BUSH, E HOJE TEM O SALDO DE 4 TRILHOES DE DOLLARES, GASTO NAS GUERRAS DO AFEGANISTAO E IRAQUE, QUASE O DOBRO DO PIB BRASILEIRO EM 2010.

Imagem

AGORA VAMOS AOS FATOS COMPROVANTES QUE NUNCA FOMOS A LUA

Resumo dos Indícios de Fraude

1 - Existem diversas fotos com sombras em várias direções, sendo que a única fonte de luz seria o Sol e todas as sombras deveriam ser paralelas.

Imagem

Imagem

Imagem

QUEM IRIA POSAR ALGO AO LADO DE UMA CRATERA?

2 - Fotos com diferentes tamanhos da Terra, vista da Lua, evidenciando montagens desproporcionais, A lua tem um quarto do tamanho da terra, isso sig­nifica que a Terra, vista da lua, dev­e­ria ser mais ou menos 4 vezes o tamanho que vemos a lua quando ela está cheia.

Imagem

Imagem

3 - Existem milhares de fotos com penumbra, sendo que não deveria haver penumbra na Lua devido à ausência da atmosfera.

Imagem

TEORICAMENTE AS PALAVRAS UNITED STATES NÃO SERIAM VISTAS, POIS O SOL ESTA A SUA FRENTE.

Imagem

O ASTRONALTA TB NAO SERIA VISTO PQ ESTA NO MEIO DE UMA SOMBRA

4 - Faltam as estrelas no fundo de todas as fotos. Com a ausência da atmosfera, as estrelas seriam ainda mais reluzentes.

Imagem

Imagem

Imagem

5 - Nas fotos e vídeos, a bandeira dos EUA aparece tremulando na superfície lunar. Porém, não existe vento na Lua simplesmente porque na Lua não há atmosfera.

Imagem

6 - Em centenas de fotos, há pegadas dos astronautas na Lua. Mas, seria difícil haver formação de pegadas devido à falta de umidade e de gravidade.

7 - Numa das fotos, há indício de alguém ter colocado embaixo de um dos pés do Módulo Lunar um montinho de terra para que este pé não ficasse no ar.

Imagem

SE POUSOU COM PROPOLSOR OS PES DEVERIAM ESTAR TODOS EMPOEIRADOS E NÃO BRILHANDO DE TÃO LIMPOS

8 - Pelo que se vê nas fotos, não houve pouso do Módulo Lunar. Ele teria sido colocado delicadamente naquele local. Não há marcas no solo do propulsor da nave.

Imagem

Imagem

9 - No mesmo lugar onde o pé do astronauta cria uma profunda pegada na superfície lunar, o pé do módulo lunar se mostra muito delicado na superfície da Lua, sem causar qualquer estrago, coisa estranha pois a módulo pesa 13 ton.

9 - No mesmo lugar onde o pé do astronauta cria uma profunda pegada na superfície lunar, o pé do módulo lunar se mostra muito delicado na superfície da Lua, sem causar qualquer estrago, coisa estranha pois a módulo pesa 13 ton.

Imagem

10 - Pelo tamanho do Módulo Lunar, dificilmente existiria nele combustível o suficiente para colocá-lo em órbita novamente
.
11 - Não existem, até hoje, filmes fotográficos que resistam à enorme variação de temperatura que ocorre na Lua.

MAS VOCE PODE ESTAR SE PERGUNTANDO, “MAS PASSOU NO FANTASTICO, ELES PROVARAM QUE FOMOS SIM"...REPAREM NO TOM DE SARCASMO DO APRESENTADOR, FEZ O QUE FAZEMOS QUANDO QUEREMOS DESPRESTIGIAR ALGUMA INFORMAÇÃO QUE SABEMOS SER VERDADE..

os caras querem nao acredita que nao foram a lua os caras ja foram eu nao fui mais ja teve gente que foiii

Pensando bem e olhando tdas as fotos e tods os fatos seria dificil td isso ser real porem as palavras sendo colokdas da forma q desejamos fica mto facil acreditar no q esta dito

Só irei saber kando estiver la
kkkkkkkkkkk

Eu ja fui na LUA.

Nos Meus Sonhos kkkkkkkkkkkkkkkk'

HAUAHUAHUAH

Nos sonhos eu tbm ja poo

kkkkkkk