•  

Números Iguais no Relógio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o cara me faz um topico desse pra no final dizer...

Acho isso mó besteira kkkkkkkkkkkkkkkk

d+ cara standap comedy puro kkkkkkkkkk

SapolinOooO Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na moral mano vc flooda em

pq flooda junior nao entendi...
vi o post dele deu vontade de fala isso eu falo manow...
oq fiz de errado nada manow.
os posts nao sao livres pra responder oq quizer des de que nao afete as regras do forum manow???
nao to floodando ninguem velho...

SapolinOooO Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

Postei pq achei ________ mesmo e ________ se compartilha com idiotas kkkkkkkkkkkkkk'

To de zoah (denovo) ou não :P

kkkk boa hulk curti resposta kkk

SapolinOooO Escreveu:pq flooda junior nao entendi...
os posts nao sao livres pra responder oq quizer des de que nao afete as regras do forum manow???

mano vc escreveu nos 8 topicos que tinha so falto 2 que era pedido de avatar

~Junior^^ Escreveu:

Oxente mano não vejo erro nisso... Sele comentou 8 mas comentou todos com comentarios pertinentes ao tópico...

Pessoal so sabe acusar antes de tentar entender...

HulK_smash Escreveu:

Oxente mano não vejo erro nisso... Sele comentou 8 mas comentou todos com comentarios pertinentes ao tópico...

Pessoal so sabe acusar antes de tentar entender...[/quote]

fmz entao so tava avisano fisso isso tome 2 advertencia de uma vez

manow cada topico respondi de acordo o que embargava o topico, e nos de avatar eu pedi num tópico só que foi do revoltado ainda pra ele faze um pra mim igual o que tava no exemplo e velho acho que os topicos estão ai pra galera se interar e responder , pq se for pra alguem fazer um topico e a gente nao puder responder, ou poder responder 1 ou 2 só fecha o forum pq entao nao ta servindo para o propósito que foi feito, que é de interar-se e tipo faze amizades, descontrair , tipo e da muita risada manow eu acho isso dos topicos e respostas ai se eu estou errado os moderadores que me falem algo cara na moral. nao to aki pra brigar nao saca, todos são meus colegas, só estou dando minha explicação

SapolinOooO Escreveu:manow cada topico respondi de acordo o que embargava o topico, e nos de avatar eu pedi num tópico só que foi do revoltado ainda pra ele faze um pra mim igual o que tava no exemplo e velho acho que os topicos estão ai pra galera se interar e responder , pq se for pra alguem fazer um topico e a gente nao puder responder, ou poder responder 1 ou 2 só fecha o forum pq entao nao ta servindo para o propósito que foi feito, que é de interar-se e tipo faze amizades, descontrair , tipo e da muita risada manow eu acho isso dos topicos e respostas ai se eu estou errado os moderadores que me falem algo cara na moral. nao to aki pra brigar nao saca, todos são meus colegas, só estou dando minha explicação

a mano fais oq vc kiser fmz